segunda-feira, 2 de março de 2009

Voltando à Rotina

Oi Pessoas!!!
Começando a semana, o ano, tudo... Hoje meus aluninhos voltaram de férias, estão muito crescidos... Crianças pequenas crescem muito rápido mesmo.
Amanhã começam minhas aulas na facul, já estou com saudades, amo meu curso e agora estou chegando na reta final! Saio no fim do ano uma pedagoga formada, feliz e extremamente identificada com o trabalho que realiza.
Como prometi, vou postar meu cardápio de hoje:
8h
1 xícara de café com leite com 2 col de açúcar;
2 fatias de queijo com chimia de goiaba light.
12h
2 col arroz;
2 col fricassê de frango;
1 col batata palha (o pecado);
alface, xuxu e beterraba (metade do prato);
1 tijelinha de melão.
17h
1/2 xíc café com leite com 1 col açúcar;
1 pastel de frango (outro pecado).
Ainda não sei o que vou jantar... Amanhã coloco aqui.
Muitos beijos e muito obrigada pelo apoio que todos e todas vocês tem me dado!!! Amanhã está programada 1/2 hora de corrida! Uhuuu!

6 comentários:

Gilda disse...

Que gracinha,vc tem mesmo jeitinho de professora.rsrs
Eu tbm já lecionei e amava meus pimpolhos,era muito gratificante acompanhar o desenvolvimento,sabendo que tinha minha participação naquilo...saudades!!!

Beijos e uma ótima semana!!!

Mi disse...

Cintia, fiquei muito feliz em encontrá-la como seguidora do meu blogger - obrigada pela força!
Um grande beijo!

Mya Schroeder disse...

Gostei mto dos horários de alimentação...

Vai ficar um filét! hehehehe...Maridão vai amar...hehehe

Mas vou fazer alguns comentários...se vc deixar...
- Ao invéz do açucar, pq não o adoçante?
- Ao invéz das 5 bolachas, pq não 2 bananas, maças ou qualquer outra fruta?
- E a água? tomou bastante?
- E a malhação? Conseguiu fazer pelo menos 20 mim...

Não me leve a mal, em ficar dando "pitaco"...mas é que quero vê-la magrinha??

Bjo

Mya

Ps.: Vc está de PARABÈNS pela honestidade em publicar o seu cardápio real, sem medo de levar "puchão de orelha"...é desta forma q os vencedores chegam lá...
PARABÈNS tbm pela profissão e pelo carinho q vc tem por ela!

§ leilinha § disse...

. muito bom saber que ainda existem professoras felizes com o ofício tão nobre que exercem, parabéns!
. parabéns tb por estar seguindo o objetivo de eliminar peso, continue firme que no final do ano terá imensa satisfãção, é o que estou querendo para mim.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Carlinha Fernandes disse...

Show linda, mil beijosss

cindy disse...

nossaa... deve ser uma terapia pra vc! crianças sempre nos renovam;
felicidadessssssssss

Ficando Leve