quinta-feira, 19 de março de 2009

Feliz!

Oi gente, como vão???

Eu tenho uma novidade maravilhosa! Hoje comecei a realizar um dos meus grandes sonhos... Comecei meu estágio curricular no hospital, onde irei acompanhar pedagogicamente, crianças com necessidades educativas especiais que já são pacientes de outras terapias como fono, fisio, TO, etc... Estou muito feliz mesmo! Sempre, mesmo antes de entrar pra faculdade, tive a vontade de desenvolver um trabalho com crianças portadoras de necessidades especiais. É a prova de que às vezes demora um pouco, mas se acreditamos muito, os sonhos tornam-se mesmo realidade.
Aqui no colégio tudo ok, o trabalho apesar de cansativo, é maravilhoso! Hoje tive muito exito com uma turma nova, de crianças maiores... Tudo de bom!
E outra notícia boa: meu jeans está folgadinho (não mais apertadinho como antes) e minha calça social está bem grandinha! Tô meio traumatizada com D. Balança, mas acho que amanhã passo pra me pesar, ou espero passar os 15 dias do meu desafio: sem jacas? O que acham??

Hoje comí:
7h40
café com açúcar; 1/2 pão francês com margarina.

12h50
moranga cozida, saladas verdes;
1 escumadeira de arroz, 1/2 concha de feijão;
1 bife a rolê;
gelatina.

16h
1 banana e um cafezinho.

Hoje irei jantar aqui no refeitório da escola, acho melhor do que comer um sanduiche né? Só sei que não devo comer muito carbohidrato... Peguei também uma maçã pra comer no intervalo das aulas, por volta de 9h...

Bem, é isso! Obrigada pelo carinho de todos e todas e até amanhã, se Deus quiser!!! Beijoooo

16 comentários:

Mya Schroeder disse...

Vc é uma fofa!
Essa demonstração de amor altruísta q vc direciona aos seus alunos, faz de vc, aos meus olhos, uma pessoa mto especial, amorosa, sensível...!
Continue assim...Se existissem mais pessoas como vc, no mundo, com certeza tudo seria diferente!

Bjs

Mya

PArabéns pelo jeans folgadinho!
Isso é 1 bom sinal...

•Jack• Futura magra disse...

Oi Cintia!
Sei bem como a profissao de educador é recompensadora e imagino o quanto vc está feliz!
Parabéns!
E quanto ao jeans folgadinho:Parabéns tbm!
rsrsrs
Sucesso flor!
bjo

Flori Mattos disse...

que legal!
parabens!
atualiza o seu peso, vai?
A Dona Ba' nao vai te moreder... rs

beijos

Flori

Gilda disse...

Nossa minha querida que trabalho gostoso.
Adotei uma criança que necessita de cuidados especiais na educação.
As pedagogas que acompanham ele é uma gracinha,ele tbm tem atendimento com fono,fisio e terapia ocupacional....desejo muito sucesso pra vc,faça com amor,porque vc não imagina quanto uma mãe fica agradecida com os resultados.
Quanto a pesagem,eu sugiro que se pese,assim dá pra vc ir acompanhando e saber onde pode melhorar pra ter sucesso no desafio.rsrs

Beijos no coração!!!

Kamila disse...

Amiga, com certeza com paciencia e perseveranca nossos sonhos se realizam ! Parabens ! E isso na dieta tambem funciona !

Beijos

Unknown disse...

Oi linda!

Parabéns, que vitoria linda!Trabalhar com crianças com necessidades especiais é muito gratificante...crer essa é a chave do sucesso!

Calça mais larguinha, social grandinha..palmas para moça que ela merece!!IUPIIIIIII!!:):):)
Quanto a pesagem, o que vc definiu como meta para vc, se pesar só daqui a 15 dias, ou pesar toda semana?
O treinador Nuno Cobra, aquele que treinava o Airton Senna, tem uma regra de ouro:
Seja fiel aquilo que vc estabeleceu como meta!
Vc se disciplina!
Sucesso sempre e as mais lindas bençãos celestiais para vc e sua familia!

Tamos juntas!

bjks e shalom

Unknown disse...

Oi linda, na verdade é a Lugreen, só que na conta da minha filha, não percebi...I'M sorry!!!
(Brunna leia Lugreen

§ leilinha § disse...

. parabéns pelo êxito no profissional, é muito bom quando a pessoa se enquadra naquilo que faz.
. jeans funciona melhor que balança, eu acho, risos.
. pese-se quando se sentir segura para tanto.
. continue contando comigo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

K. Willemann disse...

Trbalhar na área que a gente escolheu é uma puta realização mesmo! Espero que vc seja mto feliz nessa nova etapa e que tenha mto sucesso!

Beijinhos

disse...

Cí.
Amiga estou ausênte, álias muitooo!
Sinto saudades d poder ficar sempre entre as aigas blogueiras mas isso esta sendo um desafio e tanto para mim.

Olha vim desejar um ótimo fim de semana e MEUS SUPER PARABÉNS por ter alcançando uma meta em sua vida...segure esta oportunidade com mto carinho.

Amiga, te adoro...

Obrigada por n esqcer d mim mesmo eu estando um pouquinho long.

Inté rs

Lu disse...

q bom amiga, fazer algo q a gentes gosta melhora muito nosso bem estar ne
bom fim de semana
bjoss

Lugreen disse...

Oi lindinha!!

Obrigada pela visita, amei te ver no meu cantinho...

Desejo um FDS magrovilhoso, abençoado por Deus e cheio de muita paz!
Descanse!

bjks e shalom

Betina J. Pereira disse...

Em que hospital tu vais atuar?
Olha, acho que tu tem que dar uma "incrementada no teu cafe da manha... Tah faltando umas fibras aih e algo que te sacie mais, nao tah? Eu nao aguentaria chegar ao almoco sem desmaiar... kkk
Me lembrei dos meus tempos de dar aula a noite... Fiquei traumatizada. Eu odiava estar no fluxo contrario do transito, lembro que quando eu dirigia pra escola ficava pensando: eh gora de voltar pra casa, todo mundo estah voltando, menos eu... kkk
Boa sorte no trabalho novo!!!

BJOS

Anônimo disse...

Você come açucar, pão francês, tá certíssima!

As vezes demonizamos alguns alimentos, mas o que conta mesmo é o total de kcal do dia!

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

Parabéns amiga, to muito feliz por vc...

bjosss

Grace disse...

Obrigada pelo apoio.
Podemos ser amigas sim.
Estou mesmo a precisar de apoio, mais que nunca. passa no meu blogue e logo percebes porque ="(
Beijinho grande bigada e força tambem pa ti

Ficando Leve