segunda-feira, 16 de março de 2009

Notícias e Brincadeirinha


Olá pessoal, saudades de todos/todas vocês! A correria tá grande, então talvez não seja possível estar todos os dias por aqui... Mas como eu amo vocês, vou tentar me organizar pra estar presente o maior tempo possível!


Bem, o finde foi ótimo, poucos (sim, houveram) deslizes, mas nem perto de antes... D. M na área, me pesei, mas não aumentei de peso... Quanto ao peso, tomei um decisão importante: 15 dias sem jacar! Nem uma mísera jacadinha sequer! Pretendo diminuir o suficiente para sair da casa dos 80Kg... Sempre caio em tentações e pretendo passar duas semanas sem elas, para verificar se é isso que não está me deixando emagrecer... A AF anda meio devagar, mas a tendência é piorar... Na quarta-feira começo meu estágio curricular, isso significa sair de casa às 8h e voltar à meia-noite! Mas são 3 meses de estágio, ou 100h, passa rápido!


Agora, o que comí hoje:


8h

1 xíc café c/ leite e açúcar;

1 fatia muito fina de pizza de atum caseira.

12h

alface/pepino/beringela;

arroz/feijão;

3 almôndegas com molho;

3 fatias de batata cozida;

2 rodelas de abacaxi.


15h30

4 bolachinhas integrais e uma xíc peq de café.


17h30

1 sanduiche de pão integral/alface/tomate/queijo e salame;

1 caixinha de suco de laranja (100Kcal).


Por enquanto é só!



Brincadeirinha da Mya http://diariodamya.blogspot.com/


Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


1ª Música: Amoooo, mas não é qualquer gênero, não... Gosto de MPB tipo Ana Carolina, Jorge Vercilo, Djavan, Marisa Monte, Nando Reis... Bandas de rock gaúchas como Nenhum de Nós, Papas da Língua, Cidadão Quem, Engenheiros... Bandas de rock nacional: Paralamas, Titãs, Legião... Nativistas aqui do sul, samba só Maria Rita! Acho lindo música erudita, mas não tenho hábito de ouvir...


2ªTV e cinema: Na TV gosto de programas tipo Fantástico, Altas Horas, Saia Justa... Gosto de ouvir pessoas inteligentes falarem! No cinema, gosto de filmes que me prendam. Amo suspense, policiais, comédias românticas e dramas... Quanto aos países, é complicado: Tenho intenção de conhecer vários, principalmente os da América Latina e Ásia... Cores: Lilás (espiritualidade) Branco e Preto (elegância). Hobbies: Blogar, ler e namorar, haha!

Tá na hora de ir correndo pra aula, amahã indicarei os blogs, ok???


Beijos e até amanhã!!!!

4 comentários:

Kamila - My life is brilliant disse...

Oi amiga ! Nossa nos somos muito parecidas nos gostos! Gosto de tudo que tu gosta!heheh

Tenho certeza que esses 15 dias serao tranquilos pra ti !

Beijoes

Anne costa disse...

Ai amiga,realmente as jacadinhas inocentes é o que acaba prejudicando o desempenho do emagrecimento.
experimente sim ficar 15 dias regradinho,tenho certeza que com o resultado,vc nunca mais vai querer saber dessa palavrinha jaca.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Lugreen disse...

OI LINDINHA!

PARABÉNS PELA INICIATIVA,FICAR SEM JACAR, É ISSO...ESSA JACADINHAS DE INOFENCIVAS NÃO TEM NADA..NO FINAL DAS CONTAS É A DONA BALANÇA QUE SOMAS AS CONTAS...VC CONSEGUE!
BOM ESTAGIO...SUCESSO EMTUDO QUE REALIZAR!
UMA SEMANA MAGROVILHOSA CHEIA DE LIGHTITUDES!

BJKS E SHALOM

Vania San disse...

Eu adoro salame, mas vou evitar por um tempo!

Beijos e ótima semana!

Ficando Leve