quarta-feira, 4 de março de 2009

Novidades!

Oi queridos e queridas!
Tudo bem? Eu aqui tenho uma novidade bem legal... Hoje de manhã fui a uma médica dermatologista, por conta da psoríase que tenho há mais de dez anos, e me deparei com uma pessoa muuuiiiito querida... Me deu muitas dicas de RA, de exercícios, me motivou muito! Disse que quando eu voltar, para a próxima consulta, que saber do meu progresso... Ela tem sotaque castelhano, uruguaia se não me engano. Gostei muito, agora não estou mais órfã, já fui adotada de novo!
Não achem estranho, é que sou muito carente de mãe... Perdí a minha quando tinha 18 anos, e posso dizer que nunca superei a falta da minha mãe...
Cuidem bem das suas, ok? Um dia todos partem, pra um lugar que não sabemos qual é, mas todos nos deixam... Não há forma de nos prepararmos, há apenas momentos a serem aproveitados com as pessoas (e os bichos) que amamos! Além disso, também faltaremos para alguém um dia... Mais um motivo para demonstrarmos nosso amor, nossa amizade, nosso carinho! Aqui está: Adoro vocês! São todos e todas muito importantes na minha vida, queridos e queridas blogueiros light!!!
Cardápio de hoje:
8h
café com açucar ( estou tentando diminuir um pouquinho mais!);
1 pão francês com margarina e queijo.
13h05
alface/berinjela/tomate;
2 col arroz;
1/2 concha de feijão;
1 col sopa polenta mole;
1 coxa peq frango assada.
15h30
4 bolachas integrais;
1 copo de suquinho light.
17h
1 banana;
1/2 copo iogurte caseiro com nutrinho.
19h
1 xíc café com leite;
1 pão francês com margarina e queijo;
1 banana.
Obs: Quando chego da facul não como nada, mais ou menos meia-noite, não dá pra comer né???
Por hoje é só! Grande beijo!

8 comentários:

Gilda disse...

Amore,que bom que encontrou apoio e carinho,eu tenho mãe,mas ela mora longe de mim...ligo todo santo dia,agora mesmo acabei de falar com ela,valorizo sim e amo demais minha família.
Pode contar sempre comigo viu?adoro dá e receber carinho,e como moro em uma cidade onde não conheço quase ninguém,é aqui no blog que encontro esse apoio,então em dedico mesmo.rsrs

Beijos!!!

http://www.priemforma.com disse...

Oi Amiga!
PAssando para te convidar a participar do sorteio de 1 kit de tratamento para os cabelos Tutanat da rishon cosméticos!

Para participar eis o link: http://migre.me/465

Meu blog: http://priemforma.com

Conto com a tua participação e fico feliz se puder divulgar!

bjks

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá moça!
obrigada pelo apoio, pelo comentárioe pela visita!
tudo de bom pra voce ta?
beijo enorme!

Flori Mattos disse...

Cintia Querida,
tambem perdi minha mamae cedo... Eu tinha 17 anos... ela 43...
coisa de doido... ja vou fazer 38, 20 anos voaram da minha vida e ainda sinto falta dela... Bom estou feliz que alguem como uma medica tratou muito bem de voce, que foi humilde, amorosa e encorajadora!
Boa sorte mesmo na sua RA...
Alias, quando voce vai atualiza a reguinha?

disse...

Oi Ci.

Q delicia ser tratada com carinho neh?
Sab amiga, sou mto valor para minha mamis ela eh o meu bem mais precioso.

Estava meia sumida por falta de tempo, uma correria danada e eu ainda n aprendi a lidar com isso rsrsrs...

Um gde beijo, tdo d bom!

Mya Schroeder disse...

Querida...legal vc ter sido "adotada" de novo...Mas olha, qdo precisar conversar...precisar de um carinho...tbm estamos aki!!!
Vc é uma vencedora! E vencedores tbm precisam de carinho...então, prometa q qdo precisar, vai nos chamar???

Bjo gde

Mya

PS.: Vê se vc consegue tirar a verificação de palavras do seu blog...

§ leilinha § disse...

. oi meu anjo.
. fiquei hiper feliz com a sua felicidade. sinto pela perda tão precoce da sua mãe, eu perdi meu pai com 22 e sinto muito a falta dele.
. meu recomeço está indo bem, quero ver se ficar melhor a partir de sábado, que é quando a dona M me deixará em definitivo este mês, risos.
. continue contando comigo.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

§ leilinha § disse...

. obrigada amiga querida.
. excelente final de semana pra vc tb.
. um dia da mulher muito alegre.
. fique com DEUS.

Ficando Leve