sexta-feira, 27 de março de 2009

Saudades

Oi gente,

Desculpem a ausência, mas a correria tá demais mesmo... A dor de cabeça era só estress: dor tensional. Aprendi uns alongamentos que aliviam bastante... Obrigada pela preocupação!

Só passei mesmo pra dar notícias e contar que não tenho sido uma boa menina na RA mas nem tão má também... O fato é que tenho comido muito menos, meu estômago parece estar pequeninho, mas não estou emagrecendo e isso tem me deixado bem triste. Além de outros problemas, mas fazer o q? o lance é tocar a bola pra frente, né?

Um grande beijo e ótimo findi, tentarei fazer as visitas no domingo, se meu pc de casa ajudar!

10 comentários:

Betina J. Pereira disse...

Animo, animo, animo!!!!!!!!

Otimo final de semana
bjos

Pri em Forma disse...

Oi cintia! Passei pra desejar um sábado maravilhosos e super light!
bjks

Unknown disse...

Oi amiga, faça o seguinte: faça um diário alimentar com o horáio, o que come, a quantidade, se é light, intergral ou não e me envie. Me mande pelo menos de uma semana e aí conversamos.
lucianakotaka@uol.com.br
Mil beijocas

Grace disse...

oi querida so passei para lhe deixar um beijo enorme e te dizer pra nao desistir nao ... é uma fase apenas ... FORÇA MINHA LINDA

Aneli Sena disse...

Força..amiga nao deixe a peteca cair não...sucesso....

Grace disse...

Cade voce Cintia?
Ta tudo bem?

Tem selinho pra voce no meu cantinho =D

beijo enorme

FORÇA FORÇA FORÇA

Gilda disse...

Amore,saudades de ti,espero que tenhas melhorado.
Eu sei bem como ficamos desanimadas quando o peso empaca,obeserve se está assim há mais de uma semana,se for talvez seja o efeito platô,daí é só aumentando as atividades físicas,não aconselho diminuir as calorias,já que anda comendo pouco.
Mas não se desespere isto têm jeito viu?rsrs

Beijos!!!

Lugreen disse...

Oi lindinha!

Obrigada pela visita e por contar o que aconteceu com vc,estava preocupada!
Muitas coisas emperram nosso emagrecimento, até uma dieta hipocalorica pode fazer com que não percamos peso, sabia disso?
O organismo se defende e estoca tudo o que comemos...
Como vc disse, vamos tocar a bola para frente,né?
O importante é incorporar hábitos saudaveis, o resto devagar e sempre!

Amanhã, começo uma turma nova,estou ansiosa para conhecer meus novos alunos(adultos)!
Tamos Juntas!


Fique com Deus, se cuida!

bjks e shalom

Anônimo disse...

Tenta anotar tudo o que comer por uns dias para ver onde é que está exagerando.

Boa Sorte!

Beijos

§ leilinha § disse...

. oi amiga! ando meio sumidinha dos comentários por conta da correria no trabalho, mas tenho lido diariamente todos os posts atualizados dos blogs linkados ao meu.
. sem tristezas amiga, UM DIA DE CADA VEZ, não deu certo nos últimos dias, recomece AGORA e a partir de agora até o final do mês de abril seja muito focadaaaaa. tem um mês inteirinho pela frente.
. eu passei muito mal ontem, acho que meu organismo se acostumou com pouco alimento, não posso sequer comer um pão inteiro que a sensação depois é desconfortante, acho que meu estômago encolheu, risos, e a dona M está habitando em mim até sábado, mais risos.
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. excelente início de final de semana.
. fique com DEUS.

Ficando Leve