terça-feira, 3 de março de 2009

Mais um dia, mas com mais uma vitória!

Oi gente!

Tudo bem??

Consegui sair pra correr hoje!!! Uhuuu! 35 minutos alternando entre corrida e caminhada. Mais caminhada, é verdade, mas além de ser início, sou asmática e tenho que ter cuidado com os exercícios. Mas posso dizer que foi uma vitória, sim!
Depois cheguei em casa, tomei aquele banho e fui pra cozinha fazer almoço pro pessoal. Eu não almoço em casa, mas deixo a comida pronta pra eles. Me arrumei e saí pra trabalhar.

O dia no trabalho está sendo tranquilo até agora, exceto pela notícia que recebí agora à tarde: minha médica não vai mais me atender pelo meu convênio. Fiquei bem triste, já que não dá pra pagar... Dispesas com formatura este ano,não dá mesmo pra pagar o tratamento particular... Tudo bem, o que importa é que aprendí bastante com ela e procuro colocar tudo (ou quase) em prática! Sem contar o que aprendo com vocês todos os dias... Obrigada pelas maravilhosas dicas, ok? Gosto muito! Não se acanhem!!!

Hoje começam minhas aulas! Trouxe lanche de casa pra não cair em tentação! Vou mostrar o que comí hoje:

7h30
1 xíc café com 2 col açúcar;
1 torrada de pão francês com queijo e um pouquinho de margarina.

12h
alface/abobrinha cozida/ cenoura ralada (metade do prato);
2 col arroz;
1 concha de feijão;
couve refogada;
1/2 fatia de rocambole de carne (estava horrível!);
gelatina normal (que é o que eles oferecem de alternativa ao doce).

16h
1 copo de suco melancia (pozinho) light;
4 bolachas integrais;
1/2 copo de iogurte natural (feito em casa) adoçado com Nutrinho de mamão.

Antes de ir pra aula, lá pelas 19h farei outro lanche:
O mesmo iogurte com maçã picada e granola light.

Ah, hoje só tomei 1l água...

Mas melhorou, não é? O que acham???

Ahhh, quando corrí, lembrei de vocês!!!

Grande beijo e até amanhã! Sexta vou me pesar...

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns amiga, vai longe deste jeito. Beijos

♥ Mila Wander ♥ disse...

Continue assim querida, e vai chegar lá!
to nesse processo tambem!
Sucesso pra gente e bola pra frente!!

Gilda disse...

Hum,que coisa linda correndo menina...continue assim.rsrsr
Sabe minha médica tbm,não atende mais pelo meu convênio desde o ano passado,e como o custo é alto eu parei.
Mas o que se aprende com essa galerinha aqui,não tem comparação,pode deixar que não irá ficar desamparada.rsrs

Beijos!!!

§ leilinha § disse...

. oi amiga, vc está no caminho certo, já aprendeu bastante, não deixe que a falta de consultas com a médica a deixe desanimar, vc pode, vc consegue, é guerreira (afinal, cuida de quantas crianças diariamente, risos).
. conte comigo tb sempre que precisar.
. reinicio é tão difícil quanto o início propriamente dito, tenho mais dificuldades nos 3 primeiros dias, estou no segundo, e se DEUS quiser seguiremos firme e forte.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Ficando Leve