segunda-feira, 9 de março de 2009

Felicidade

Oi gente, como foram de finde? Eu fui muito bem, descansei bastante! Brinco que estava na semana de adaptação, igual as crianças, mas esta semana já não tem mais desculpa!

Ontem aconteceu uma coisa muito bacana que entitula o post de hoje: À noite, estava muito afim de comer alguma coisa diferente, beeeem forte... Como havia me comportado muito bem durante a semana, achei que não haveria problema. Bem, o fato é que pedimos a pizza, comí a primeira fatia com muito gosto, já que é uma comida que eu adoro e que fazia meses que não comia... Quando me servi de outra metade de uma fatia (sim, metade!) Não consegui comer!!! Simplesmente não deu... Gente, vcs não estão entendendo... Sempre comia 3, 4 fationas... Ontem nem parecia eu! Não me reconheci! Mas foi uma sensação tão maravilhosa... De não ter comido demais, ou de ficar com o estômago cheio! Foi ótimo! Meu marido ficou muito orgulhoso! Ele nem curte pizza, pediu só pra me agradar! A parte que sobrou? Congelei. Sem beliscar um único pedacinho! Guardei, outro dia que der vontade eu como... Hoje de manhã, vesti uma calça jeans que há tempos não usava: isso é felicidade!

A corrida vai ficar só pro final da semana, mudaram meus horários e venho seg e ter de manhã pra escola... Saio daqui só às 23h...

O que comí hoje:
7h45
4 bolachas integrais com geléia de goiaba light;
café com 2 col de açúcar.

12h
2 col arroz;
1/2 concha de caldo de feijão;
alface;
nabo;
cenoura;
chuchu;
gelatina.

17h30
1 mini haburger com queijo e bife de carne moída;
1 guaraná 200ml.

Estou indo pra aula, beijos e ótima semana pra todo mundo!

7 comentários:

K. Willemann disse...

Oiii...
Pois é, com o tempo mudamos o hábito e nosso corpo acompanha... antes eu comia muito, mais que meu marido e ele vivia frisando o quanto eu comia (na época achava exagero dele), mas agora não consigo comer nem metade do que comia antes... e a sensação é mesmo ótima!

Essa é a reeducação...

Beijinhos

Lu disse...

è amiga como o tempo o estomago acostuma a receber poko alimento..mais temos q ter a mente controladora pq se deixamos a delicia q estamos comendo tomar conta e repetir "só mais um" ai o nosso estomago estica novamente! Ai onde começa tudo de novo!!
Boa semana pra ti
me linka no seu blog amiga
bjosss

R. disse...

Isso é muito bom! Sinal que não está simplesmente em uma dieta, mas sim... mudando seus habitos alimentares, e agora... é para sempre! Muitos beijinhos e continue!

Mya Schroeder disse...

Parabéns amiga!!!
E essa Felicidade que vc experimentou, é só o início...
Mta coisa boa ainda vem pela frente!

Bjs

Mya

Kamila disse...

Que maravilha se sentir feliz e motivada com otimos resultados ! Parabens amiga ! Siga em frente e tu vai ser cada vez mais feliz !!


Beijoes

Unknown disse...

Olá Cintia!

Parabéns!!!Essa sensação não tem preço,é maravilhosa.Isso quer dizer que logo,logo vc chegara com sucesso a sua meta e para sempre, pois seus habitos estão mudando,viva!
Tenha um dia magrovilhoso!
bjks e shalom

Carlinha Fernandes disse...

Amiga, eu saía com maridão pra comer pizza, pedíamos uma gigante só pra nós dois, sem brincadeira, comíamos tudo, cada um uma metade, hj??? Só como uma fatia e quando como, pois enjoei total de pizza, faço cara feia qdo tenho que comer acredita??? Adorei essa minha mudança, rsrs, bjossss, tá de parabéns viu?

Ficando Leve