quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selinho
Ganhei este selinho da Dani Balata! Adorei!
O Troféu do Amigo!!!Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!
Repasso para as meninas ultra lights: Silvinha, Juliana, Vitória, Anne, Kamila, Flori, Renata Alzughir e para o Super Lobo!
Hoje organizei o Blog, ontem só consegui postar as fotos do pc lá de casa, não deu pra postar normalmente pelo blog, postei pelo Picasa... Sei lá o que deu! mas hoje organizei melhor e consegui...
Ando meio triste pq acho que não estou tendo o resultado que esperava... Talvez falte um pouco de disciplina na RA e na AF... Meus exames deram ótimos resultados, até meu colesterol baixou, sinal de já temos uma mudança, mas é pouco pra mim! Ontem consegui fazer alguns min utos de esteira, o que pra mim é uma verdadeira tortura!!! Acho muito chato caminhar sem sair do lugar, mas na rua não dá... Tenho compromissos que me impedem de sair de casa a noite... Mas preciso fazer o que posso e que está dentro de minhas possibilidades... Beijos, pessoal! e obrigada pela força!!

10 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi Cintia, só o fato do colesterol ter baixado já é motivo para muita comemoração.
. emagrecer é um processo lento, estou a seis meses e descobri que é assim que deve ser, eliminação rápida volta na mesma rapidez.
. eu te linkei, se não se importar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, parabéns pelo selinho, amei as fotos no post anterior, bjosss

Lobo disse...

Aaaah eu ganhei um selo! Solta, Solta! É meu! =D
Obrigado querida. E adorei as fotos da Praia (E eu odeio praia!), adoro clima nublado! Odeio dias ensolarados... Doido esse Lobo, né? Quanto à esteira, 'alguns minutos' é pouco mas já são alguns minutos nos quais você está em movimento. Comece aos poucos, daqui umas 3 semanas você vai estar correndo uma maratona! E eu vou lá torcer, hein?!

Beijos do Lobo!

*** Aline *** Tuty para os mais intimos!!! disse...

E aí maninha, chik de doer teu blog... desculpa tua mana... não tenho saco de ler tudo, mas por tudo que li tá show!!! Bem a tua cara mesmo!!!! Praticamente um livro de auto ajuda... rsrs... to falando sério, legal mesmo....
Mas embora não lendo tudo, falarei que vc é umas das pessoas mais especiais que Deus colocou em minha vida, ou melhor dizendo, o contrário, vc é mais velha... rsrs... mas tudo bem... continuando, te amo muito e tenho muito orgulho de ser tua mana... quando crescer quero ser igual a vc!!!! Um dia chego lá....!!!!
E outra coisa, vê se me dá um sobrinho logo, to ficando velha e ranzinza...se não, não aguento o choro...brincadeira... rsrs... bjs

Gilda disse...

Amore,obrigado pelo selinho...saiba que o carinho é recíproco.
Quanto ao desanimo,deixa eu te falar uma coisa,ás vezes é natural acharmos que o processo tá lento,porque queremos emagrecer em uma semana o que nos levou meses pra engordarmos.
Pense por outro lado,se vc não estivesse se cuidando estaria com 1 kilo á mais,ao invés disso vc eliminou o que é muito bom.
Coloque metas semanais e tente conquistá-las,tenha paciência,porque no final vc terá só sucesso...meu apoio e incentivo vc sempre terá.

Beijokas carinhosas!!!

Flavinha disse...

oi cintia esse processo é dificil para todo mundno amiga o importante é jamais desistir vc pode e saiba q não está sozinha bjos

Mi disse...

Realmente esteira ninguém merece, Cintia. è muito chato, mas ajuda, né?
Depois passa no meu blog. Tem uma coisinha pra vc.

Beijos

Deisi disse...

Oi, não sei se você conhece mas
tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet e tô fazendo meu 2° sorteio lá, participe!!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

Kamila disse...

Oi amiga! Obrigada pelo selinho ! Beijoesss

JULIANA disse...

Amiga...vc me deu meu 1° selinho...nunhca vou me esquecer...
bom final de semana

Ficando Leve