quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Look's / Make

Para trabalhar, uma make básica: pó compacto, corretivo, rímel e gloss.




Aí hoje, vendo o blog da Funny Makeup, me inspirei e tentei fazer algo parecido com a make da Barbie, que aparece num vídeo que ela publicou... Bom, faltaram alguns produteeenhoss!
Ai, nunca me maquiei assim, lápis preto quase não uso e se uso, é só uma pinceladinha de leve, ainda esfumaçando bem pra não ficar marcado...




O que acharam? O maridão não gostou muito não... Acho que ele estranhou!


Costumo sair assim, mais básica... Uma coisa que estou usando há pouco tempo e adorando é o blush, dá um efeito tão legal...


Ah, essa é minha tatuagem, presente de 2 primeiros Kg... Há muito tempo queria fazer uma...
Bom, só queria mostrar meus micos pra vcs... Compartilhar essa experiência de testar maquiagem, que louco! Mas foi bem divertido!!! Beijos pra Funny que nos ensina várias coisas legais! Eu adoro make, embora seja adepta do básico e natural, aquela make que parece que vc está de cara-lavada, mas que tem uma pele linda!!!
Beijos e boa noite!!!




5 comentários:

Lobo disse...

Aprendam a se maquiar com a Cíntia. Mulher parece que já nasce sabendo pintar a cara.

Apesar de entender pouco sobre maquiagem eu gostei, você já é linda, ficou mais! =D

Meu gosto de maquiagem é mais estranho, gosto de coisas mais góticas, mais sombra preta, coisas do tipo... Ah, mas isso eu gosto de ver, hein?! Eu não uso! Iria pegar mal pro lobão aqui sair maquiado de casa! rs..

Beeeeeeijos minha querida!

Mya Schroeder disse...

Oi amore...
Não foi mico não, viu!
Ficou linda a maquiagem e a tatoo tbm é linda!

Bjão

Mya

Apareça, viu!

cindy disse...

bem, primeiro,amo tatoo... eu tb tenho uma no pulso * uma fadinha *... então só posso ser elogios a sua,linda!!!!!!!!!
agora, maridão n gostou????????
hum... meu marido diz que mulher qdo se pinta, vai p guerra ( como índio ) kkkkkkkkkkkkk, será que ele pensou nisso?????????
ficou bela, bela! continue assim, linda e maquiada!
afinal, toda cintia é linda, como eu e vc!

Carlinha disse...

Não sei pq o marido não gostou, ficou linda, bem delicada, acho que esse é o segredo da make, ficar bastante discreto, make demais acho igual a dreg, rsrs,bjos amore

Anne costa disse...

Eu achei que ficou linda as duas coisas,maquiagem e tatuagem...amei.rsrs
Eu tbm gosto do visula meio cara lavada,mas ás vezes é bom inovarmos né?rsrs

Beijos!!!

Ficando Leve