terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Brincadeirinha!

Cheiro de...

A maior vitória! Meu amor!
A melhor lembrança,


Meu pecado:


Uma música: Sobre o Tempo, Nenhum de Nós. Cantei num trabalho da Facul.




Minha última invenção:






O que me faz chorar...






O que me faz sorrir!





Quem sou eu:









Minha cor, lilás!













Boa tarde, pessoal!

Estou passando na corrida pra fazer a brincadeira que o Lobo me indicou, do blog da Senhorita Alface Crespa:

As Regras
-Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog!

-Responder com muita...mas muuuuuita sinceridade...apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos...tá valendo...rsrsrrs!!!

-Deixar um recado no meu bloguinho (http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/) avisando que respondeu, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb fuxicar suas respostas...com toda propriedade é claro...rsrsrsr!!

-Indicar 3 pessoas pra responder e colocar seus devidos links no finalzinho do post!

-Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

Vamos lá então!!!
Obs: O post tá ao contrário, porque eu, muuuiiito burra, não sei colocar as imagens aonde EU quero! Elas vem aleatoriamente... Aqui na minha casa, o blog não abre direito, leva uma vida pra conseguir postar... Perdoem ok?
Indico: A Ju, a Kamila e a Flori!
Beijos!




















1 - Quem é você?













































Nenhum comentário:

Ficando Leve