quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selinho
Ganhei este selinho da Dani Balata! Adorei!
O Troféu do Amigo!!!Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!
Repasso para as meninas ultra lights: Silvinha, Juliana, Vitória, Anne, Kamila, Flori, Renata Alzughir e para o Super Lobo!
Hoje organizei o Blog, ontem só consegui postar as fotos do pc lá de casa, não deu pra postar normalmente pelo blog, postei pelo Picasa... Sei lá o que deu! mas hoje organizei melhor e consegui...
Ando meio triste pq acho que não estou tendo o resultado que esperava... Talvez falte um pouco de disciplina na RA e na AF... Meus exames deram ótimos resultados, até meu colesterol baixou, sinal de já temos uma mudança, mas é pouco pra mim! Ontem consegui fazer alguns min utos de esteira, o que pra mim é uma verdadeira tortura!!! Acho muito chato caminhar sem sair do lugar, mas na rua não dá... Tenho compromissos que me impedem de sair de casa a noite... Mas preciso fazer o que posso e que está dentro de minhas possibilidades... Beijos, pessoal! e obrigada pela força!!

11 comentários:

Leila Diniz disse...

. oi Cintia, só o fato do colesterol ter baixado já é motivo para muita comemoração.
. emagrecer é um processo lento, estou a seis meses e descobri que é assim que deve ser, eliminação rápida volta na mesma rapidez.
. eu te linkei, se não se importar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Leandro Cardoso disse...

Tem um presente para vc no meu blog, abraço!!!!

Carlinha disse...

Oi linda, parabéns pelo selinho, amei as fotos no post anterior, bjosss

Lobo disse...

Aaaah eu ganhei um selo! Solta, Solta! É meu! =D
Obrigado querida. E adorei as fotos da Praia (E eu odeio praia!), adoro clima nublado! Odeio dias ensolarados... Doido esse Lobo, né? Quanto à esteira, 'alguns minutos' é pouco mas já são alguns minutos nos quais você está em movimento. Comece aos poucos, daqui umas 3 semanas você vai estar correndo uma maratona! E eu vou lá torcer, hein?!

Beijos do Lobo!

*** Aline *** Tuty para os mais intimos!!! disse...

E aí maninha, chik de doer teu blog... desculpa tua mana... não tenho saco de ler tudo, mas por tudo que li tá show!!! Bem a tua cara mesmo!!!! Praticamente um livro de auto ajuda... rsrs... to falando sério, legal mesmo....
Mas embora não lendo tudo, falarei que vc é umas das pessoas mais especiais que Deus colocou em minha vida, ou melhor dizendo, o contrário, vc é mais velha... rsrs... mas tudo bem... continuando, te amo muito e tenho muito orgulho de ser tua mana... quando crescer quero ser igual a vc!!!! Um dia chego lá....!!!!
E outra coisa, vê se me dá um sobrinho logo, to ficando velha e ranzinza...se não, não aguento o choro...brincadeira... rsrs... bjs

Anne costa disse...

Amore,obrigado pelo selinho...saiba que o carinho é recíproco.
Quanto ao desanimo,deixa eu te falar uma coisa,ás vezes é natural acharmos que o processo tá lento,porque queremos emagrecer em uma semana o que nos levou meses pra engordarmos.
Pense por outro lado,se vc não estivesse se cuidando estaria com 1 kilo á mais,ao invés disso vc eliminou o que é muito bom.
Coloque metas semanais e tente conquistá-las,tenha paciência,porque no final vc terá só sucesso...meu apoio e incentivo vc sempre terá.

Beijokas carinhosas!!!

Flavinha disse...

oi cintia esse processo é dificil para todo mundno amiga o importante é jamais desistir vc pode e saiba q não está sozinha bjos

Mi disse...

Realmente esteira ninguém merece, Cintia. è muito chato, mas ajuda, né?
Depois passa no meu blog. Tem uma coisinha pra vc.

Beijos

Deisi disse...

Oi, não sei se você conhece mas
tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet e tô fazendo meu 2° sorteio lá, participe!!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

Kamila - My life is brilliant disse...

Oi amiga! Obrigada pelo selinho ! Beijoesss

JULIANA disse...

Amiga...vc me deu meu 1° selinho...nunhca vou me esquecer...
bom final de semana

Ficando Leve