sábado, 21 de fevereiro de 2009

Imprecisão

Oi gente!
Faz tempo que não apareço por aqui... Prometi pra vocês e pra mim mesma que esta semana essa reguinha ia mexer... Bom ,vamos aos fatos: Esta semana corrí, caminhei mas não me alimentei como devia... Uma escapada aqui, outra ali, e o resultado não foi o que eu nem vocês esperávamos. Me pesei em 3 balanças diferentes, as 3 deram resultados diferentes: uma marcou um Kg a menos, a outra a mesma coisa e pasmem: uma outra 2 Kg a mais! Fiquei confusa, triste... Meu parâmetro é a balança da clínica, mas minha médica está de férias.
Resumo: Tô beeeemm chateada, mas não vou desanimar! Posso até errar, mas não vou desistir! Mas realmente não tô legal... Muitas coisas boas acontecendo na minha vida! Só falta isso, só o emagrecimento! Não sou disciplinada, não tenho a força de vontade que deveria ter... Gente, isso acaba comigo! Me olho no espelho e me sinto fraca, pobre de espírito, medíocre até!
Não esquentem a cabeça, é um momento ruim... Obrigada pela força de sempre!
Quanto as visitas e as postagens, esta semana de feriado vão ser menos frequentes, trabalho mais em casa do que no meu trabalho, hehe! Meu marido tem um aloja de auto-peças e nestes períodos de férias e de feriados sou eu quem ajuda no balcão.
No mais, um grande beijo, um bom carnaval e cuidem-se muito bem, heim??
Lobo, assim que a coisa der uma calmadinha, posto nossa brincadeirinha.

6 comentários:

Kamila disse...

Eu te compreendo amiga, me sinto assim tambem, nao estou dando muito de mim na dieta tambem. Mas vamos nos unir e ir em frente !

Beijoss

Danielle Balata disse...

Ai calma amiga.. as vezes passamos por esses momentos negros, mas com toda a força que temos sabemos contornar cada situação de forma que só venha coisa boa.

Beijos

Anônimo disse...

Comece acreditando em você.
Daí as coisas começam a dar certo.
Beijos

Zilda... disse...

Oi, tomara que essa fase passe logo e que muito em breve estejas feliz e animada com a R.A, as pesagens, com a vida em geral!! Se cuide, todos temos fases ruins, mas com otimismo e alegria tudo passa. Beijokas e bom feriado!!!

Flavinha disse...

oi cintia esse processo d emagracemiento as vezes da raiva e nos deixa confusa saiba q vc não está sozinha e desistir jamais bjos

Lobo disse...

Não se preocupe, minha querida. Poste quando estiver bem e com tempo.

Quanto ao seu desânimo eu vou te contar uma coisinha... Você já viu minhas metas? Eu tenho 3. A primeira é pessar 99 kg, porque estaria livre dos 3 dígitos. A terceira é pesar 79kg, que é meu peso ideal. Mas a terceira é 91,3kg... Estranho não acha? Depois de perder 40 kilos pra atingir a primeira meta, terei que perder apenas 7,7kg pra atingir a segunda.

A questão é que em 2001 quando fiz dieta essa foi a última vez que me pesei. No médico eu me pesei e estive com 90 kilos.... 1 semana depois me pesei em uma farmácia, e deu 91,3kg.

Eu me desanimei, e foi quando abandonei a minha dieta de 2001... Isso foi em Dezembro de 2001, em Março de 2002 eu já estava pesando 128kg... E fui aumentando mais ainda.

E tudo começou porque me pesei em uma balança diferente. Segure-se e pese-se sempre na mesma balança, as vezes um erro técnico pode destruir seu ânimo e seu regime. Como aconteceu comigo...

Você é especial, Cíntia. Você vai vencer, eu acredito nisso! Então tente relaxar querida...

Beijos desse Lobo que se preocupa com você!

Ficando Leve