quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Boa tarde!



Olá gente,
Ganhei este selo fofíssimo da Dani Balata, sempre querida, com suas mensagens de amor e fé pra iluminar nossos dias!
Passo para : Carlinha, Mi, Fá, Kamilla e Vânia San, amigas queridas que me deram uma super força com seu comentários cheios de carinho! Valeu gurias!!
Agora, queria contar pra vcs que não vou me pesar nesta semana, já que a D. Monstra está chegando, então não quero me pesar e ficar triste e pronta para uma crise de CA. Será que está certo assim??? Estou tentando manter as 1200 Kcal do dia mas sempre passo umas 100 ou 200... Fico muuiito triste com isso, sei que não vou longe se não tiver disciplina, por outro lado penso como está sendo difícil perder peso agora. Antes era tão mais fácil... Primeiro por ser mais nova, com metabolismo a mil, e depois por causa da medicação que tomava... Bah!
Uma coisa positiva é que, mesmo com algumas jacadas neste período de TPM, vejo que me alimento infinitamente melhor agora, tomo muito mais água e minha pele está bem bonita! Às vezes me vem uma ansiedade... Um pensamento ruim de que nunca vou conseguir emagrecer... Horrível! Mas passa, tenho procurado pensar em outras coisas quando isso acontece. Já diza aquele grande filósofo: "Faz parte", hahahahaha! Beijoooos pra todo mundo!

11 comentários:

Rafaela :) disse...

Olá! Que legal encontrar mais uma blogueira de porto alegre!!!!

Beijinhos

Gyka disse...

Oi Cintia
Mais uma guria de Porto então! São as gaúchas abalando geral! kkkkkkk
bjux

Rafaela :) disse...

É uma ótima idéia! Um encontro light é sempre bem-vindo! Tá adicionada! Beijos

Gilda disse...

Amore,eu sou super a fovor de não pesar nesse período,porque sempre o peso altera mesmo,então espere desinchar e pese daqui uns dias.
Sabe o que faço nesta fase?eu aumento 200 kcal na semana,assim a compulsão é mais controlada.rsrs


beijos!!!

Kamila disse...

Ci!

Obrigada por todo o carinho ! Amei o selinho !!

Adorei o " faz parte " !! hehehe

Beijoss

http://www.priemforma.com disse...

Essa semana tem promoção e sorteio no meu blog... sabe o que? Lingeri, ou camisola ou o que você quiser da loja Camomilah, especializada em tamanhos especiais, do 46 ao 60. comprei uma peça pra mim, e o que eu amei na loja é que não tem nada bege, já notou que calcinha e sutião tamanho GG é sempre aquela coisa que lembra a vovó?! Pois eu amei comprar uma peça super sensual no meu tamanho... e super confortável... resolvi sortear uma peça pras minhas amigas! Espero poder contar com a tua participação e se possível divulgação aqui no teu cantinho!!!!
Nnas próximas 3 segundas-feiras terá sorteio então amiga fica de olho e BOA SORTEEE!!!!

Lobo disse...

Você se sente saudável, Cíntia? Se se sentir, então é o que importa. É difícil mesmo ficar dentro da meta, temos metas parecidas e eu sei como é complicado. Mas com o tempo você se acostuma mais. E quanto ao passado pensa que agora você conquistou um pensamento mais elevado, você agora está fazendo da maneira certa e sem ser agressiva, tomar remédios para controlar o apetite é muito agressivo na minha opinião.

Você é linda, sua pele, pelo que vi nas fotos, parece de bumbum de neném! (Não vou falar filhote de lobo, porque lobos são peludos!) e se sua pele está mais saudável ainda, você está no caminho certo.

Uns ajustes aqui alí, errando e corrigindo e você vai conseguir!

Adoro você, Cíntia! Você é minha lobinha preferida! =D

Beijos do Lobo!

Jefershow disse...

uau!! show de bola o blog colega, ja sabia da existência de blogs que relatavam a experiencia de perder peso, as vezes mal sucedidas, as vezes com êxito (mesmo que por um curto espaço de tempo!!), e claro , com gente mantém a meta planejada!! vou acompanhar a sua tregetoria menina!! saúde e sucesso!!
bju do jeff!!

Claiton prinzo disse...

OI Cintia ,


Adorei seu blog , um beijão .

Claiton

Mi disse...

Lindinha,

Postei o selinho lá no blog, viu?
Super obrigada.
Quero saber como vc está?

Beijos

Anônimo disse...

bom comeco

Ficando Leve