terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amor

Olá!!!
Como estão? Vejo que estão bem, já que visitei todo mundo mas não consegui postar comentários... Não sei o que está acontecendo com este PC!
Bem, ontem foi um dia difícil... Tive muitos pesadelos na noite anterior e acordei péssima, com uma crise de enxaqueca terrível e muito triste... Não sei o que aconteceu, meu finde ´foi ótimo, mas de manhã acordei muito mal, chorei muito, levantei, tomei banho, mas decidí que não iria trabalhar... Ainda não sei que consequencias pode ter tido este meu ato. Penso que quando não nos sentimos bem, não produzimos, portanto é inútil sair para trabalhar, mas logicamente o mercado não funciona assim, temos que estar SEMPRE aptos a cumprir com nossas obrigações mesmo que isso nos custe saúde física e emocional.
O mais legal foi o apoio que recebí do meu amor, que esteve ao meu lado, me deu colo, me amparou e me aoiou muito... Temos um relacionamento já longo, com idas e vindas e momentos assim são de extremo valor. Confesso que me surpreendí bastante com as atitudes dele mas creio que sirva para que entendamos que não está certo pré-julgar(?, faz falta um Aurélio) as atitudes de nossos amores e esperar dos mesmos comportamentos pre-determinados, já que somos todos seres humanos e capazes de surpreender, inclusive positivamente! Sei que ele não lerá este post (será?) mas fica aqui um agradecimento ao apoio e carinho.
A vocês um grande beijo e uma ótima semana!

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Ele pode não ler, mas sabe do fundo do coração que tem uma mulher e tanto perto dele..
Amiga, fica bem e ore muito que Deus esta sempre perto de ti.
Lá no meu cantinho tem um selinho para você.

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

Nossa amiga, melhor nção fazer isso denovo heim, o único motivo que me faz faltar o trabalho é alguma coisa com meu filho, rsrs, aí desmorono mesmo, não presto pra nada!!! Bjos e melhoras viu?

Mi disse...

É muito bom ter o apoio do "amor" neste omento, né?
Que bom que ele superou suas expectativas.
Espero que esteja melhor.
Boa semana.
beijocas

Kamila disse...

Amiga, espero que tu estejas melhor. Eu ja tive muitos momentos assim, de nao querer levantar da cama, de nao querer sair e chorar e chorar. Ter apoio e compreensao, as vezes so um olhar nestes momentos e muito bom.

Que seus dias possam se seguir mais traquilos !

Beijos

disse...

Sentir amada, olhar para o lado e ver q vale muito e pode confiar em quem te faz feliz NÃO TEM PREÇO!

Um beijo gde ótima semana e chega de choro q eles só servem p encher a barriga de pneu...kkk

Bjusss

Anônimo disse...

Contar com o apoio das pessoas que amamos é essencial em tudo na vida!

Tem gente que já nasce sabendo disso e outras pessoas que vão aprendendo com a vida.

Beijos e boa semana

Ficando Leve