domingo, 21 de julho de 2013

Em casa...

Bom, agora vem o maior desafio (ao menos pra mim): manter a dieta, cuidar pra comer (ou beber) aos golinhos, ver as pessoas comendo...
Minhas enteadas estão aqui pra dar uma força, cuidar da casa e do marido, que é pai delas. Ontem, o cardápio foi pastelzinho napolitano e hoje, comilanças mil: pipoca, nutella, risoto (que eu tive que ensinar a fazer)...
Faz parte! O pior é controlar a vontade de comer mesmo... Até porque sabemos que podemos morrer se comermos algo fora do que está prescrito... Isso dá medo.
E a fome? Quando está chegando a hora do caldinho ou suquinho ou chazinho, dá uma fominha sim... É legal, dá uma sensação de que você enfim não se tornou um "alien" que não sente fome nem vontade de comer!
Ainda sinto um pouco de enjoo quando sinto cheiro de comida. Acredito que seja normal!
Então tá, vamos compartilhando as experiências e espero que essa fase passe logo! Beijos!!

2 comentários:

Gabi disse...

Olá! é assim mesmo no começo, estou na mesma fase, operei dia 17/07, estou de copinho em copinho. Mas o mais bacana, é que depois é só ser feliz.. brincadeira, tem muito mais, mas é melhor pensar que vai dar tudo certo.
Gabi

Unknown disse...

Oi Cintia, que bom esta de volta em casa né? Mesmo com os desafios, eu estou alien como vc diz, pois não tenho fome nem vontade de comer...mas a sede amiga, essa me pega de jeito. Se cuida e segue as orientações direitinho tá. Beijos.

Ficando Leve