quarta-feira, 31 de julho de 2013

E a dieta mudou!

Olá amigos!

Hoje minha dieta passou pra pastosa! \o/
Muito olho grande que sou, fui preparar meu primeiro purê de batatas... Fiz a quantidade que considerei "razoável", mas claro que não consegui comer nem a metade!! Mais tarde vou eu, para o segundo tempo do almoço...
Alguém tem dicas de "creminhos" pra esses dias??

Beijos!

5 comentários:

ALESSANDRA disse...

O que eu mais gostava era pure de mandioquinha, mas faz bem pouco pq ele é bem pesadao.... e tem um pure de couve flor que tb eh muito bom... ele é feito com requeijao light.... tenta achar na net.

Fabi Sereia disse...

Oi Cintia!!Que bom que correu tudo bem na cirurgia, tenho uma conhecida que já perdeu 65 kgs! Tive que rir do post que você falou que parecia um Alien rsrs, mas é muito estranho não se sentir fome né?Parece que é uma obrigação termos que comer...Você está tomando vitaminas?Porque minha conhecida toma para repor as que faltam pelos alimentos que não ingere..
Boa sorte pra ti!!Bjus

Unknown disse...

Conheci teu blog há pouco tempo, mas gostei bastante, já li um monte de posts! Comecei uma dieta no domingo aliada a academia e como resultado criei um blog de emagrecimento, onde colocarei meu dia a dia e o que faço.
Beijossss!
Duda.
projetodudagostosa.blogspot.com.br

Reconstruindo Ni disse...

Ci, dá um medo ter essa sensação de que no nosso "estomagrinho" cabe coisa demais. Rsrs. Na dieta pastosa comi purê de mandioquinha, creme de aipim (meu preferido), purê de moranga, creme de espinafre e comprei o creme de carne e de frango da Meta Congelados, mas o de frango eu não gostei muito. Também fiz uma sopa de legumes e bati no liquidificador. Passou muito rápido. Você já marcou a reunião de 1 mês pós-cirurgia com a psicóloga e com a nutri no Citom? É muito boa e esclarecedora. Bjs. Força. Ni.
econstruindoni.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Cintia, estou te acompanhando...não tive dieta pastosa, pulei da liquida pra sólida, é a tática da equipe multidisciplinar que eu participo, mas tem um creme de batata com couve que é uma delicia...vc cozinha a batata, faz bem molinha e depois bate no liquidificador com 1 folha de couve crua, depois volta pro fogo pra encorpar...uma delicia , pouco calórico e muito nutritivo. Beijos

Ficando Leve