quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comilanças

Nossa, estou muito mal.... Nesta onda de "despedidas" de comilanças acabamos (meu marido, amigos e eu) num restaurante comer uma sequência de foundie. Meu Deus! Claro que a descontrolada aqui comeu demais! Cheguei passando mal em casa, com todas aquelas dores abdominais... Enjoo, tontura, suor frio, pacote completo!
Gente, foundie pra mim agora só na próxima encarnação, sério!!

Também chega desse papo de despedidas, pô cadê a maturidade? Mudança de hábitos não pode iniciar com orgias alimentares né? Até porque falta menos de 15 dias para a cirurgia e não posso me dar ao luxo de adoecer! Já não chegam as dores por causa da retirada de um siso incluso?
Olha, eu tô P... comigo mesma!!!

Mas vai passar... Sopinha no almoço e seguindo dieta mais leve a partir de agora... Já!
A mudança precisa acontecer dentro da minha cabeça pra mais tarde acontecer no meu estômago!

Beijos e um ótimo restinho de semana!!! 

4 comentários:

Silvia Araujo dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Araujo dos Santos disse...

Cintia, se cuida e esquece esse negócio de despedidas, se vc ficar mal, podem até adiar sua cirurgia, eu fiquei tão encanada com isso que tinha medo até de comer...rsrs, com medo de passar mal, mas vai preparando sua cabeça e logo logo vc está no jardim das borboletas!!! Beijos.

cirurgiadajeeh disse...

Cíntia
é normal vc querer fazer despedidas, mesmo pq vc nunca mais vai comer tanto assim!
mas o objetivo da cirurgia é que vc possa voltar a ter uma vida normal e comer de tudo!
eu confesso me despedi de rodizio de carne e de rodizio de comida japonesa, e agora com 3 meses, já estou comendo os dois,ja como churrasco e ja como sushi, então vejo que foi desnecessária minhas despedidas kkk
Bjoos

Reconstruindo Ni disse...

Cintia, acho que todas passamos pelas despedidas. Procure não se cobrar e se culpar tanto. A mudança vai ocorrer. Vc vai ver... Calma. Tudo tem seu tempo. Bjs. Ni.

Ficando Leve