sexta-feira, 26 de julho de 2013

Alien??

Bom, agora o momento "alien" se instalou... Eu NÃO sinto mais fome nem vontade de comer, é muito esquisito!
Nos primeiros dias eu sentia, agora não mais...
Melhor assim, né?
O que está me incomodando á a dor na ferida onde havia o dreno... Fui ao médico tirar o "queridinho" e na hora não senti nada, mas depois... Nossa! Uma dor aguda por um dia inteiro! Alguém já sentiu isso?
Agora, dói pra abaixar, levantar, essas coisas...

Fora isso, tudo ok! Só o leite que pesa demais, fica difícil tomar 4x por dia como a nutri mandou (com suplemento ainda)... Não gostei muito não...
Mas é isso aí!
Ah, peso? Perdi 7 Kg até agora...

Beijos!

4 comentários:

Baydir Gois disse...

Cintia, o leite pesa pra mim tb, mas a nutri falou que é esseccial. No meu caso, estou tomando Molico, desce melhor, assim como tb troco pelo Iogurte desnatado tb.
Parabéns pelos 7 quilos!

Cottage Regressiva disse...

Que bom, né Cintia! Vc está eliminando bem tb, não é mesmo? Boa sorte em tudo aí!!! Bjs

Reconstruindo Ni disse...

Ci, que bom saber que você está bem e forte. Essas coisas que você está sentindo eu também senti. E com o frio acho que a dor aumenta. Mas tudo passa e isso vai passar também. Voltei de férias ontem e fui me pesar. Já perdi 13kg após a cirurgia. Tenha fé que tudo vai dar certo. Estava com saudades de ler notícias suas. Bjs.
Ah, quanto ao leite, não desista, pois ele é muito importante. Eu usei o nutrem de chocolate e o leite desnatado da molico. Às vezes trocar de sabor ajuda. Se eu puder te ajudar de alguma forma, é só pedir. Bjs. Ni.
http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amiga, é estranho não sentir mais fome né? As vezes dou risada sozinha, essa sensação é o máximo...não tenho fome...nunca pensei que um dia eu fosse dizer isso....rsrs...viva a Gastroplastia!!!!!!!!!!Beijos e parabéns pelos kilos off.

Ficando Leve