quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novidades










Olá,


Vim mostrar pra vcs meus novos (velhos, na verdade!) objetos preferidos... Sempre gostei de Melissa, na verdade cresci de Melissinha nos pés!

Quem na minha idade, 30 (oh!) não teve a Melissinha que vinha com bolsinha, com cintinho, com pochete... Só lembro que todas que tive eram rosa!

Pois agora redescobri minha paixão por Melissa, adquiri 3 mais recentemente: a Seduce, a Branca de Neve e a Ultra de laço, da coleção Anglomania, Vivienne Westwood.

Olhem que lindas!

Qume mais curte Melissa? tem um blog que eu adoro, de uma melisseira que só conheço da net, mas gosto do que ela escreve: http://lookmelissa.wordpress.com
Se mais alguém quiser compartolhar suas ideias aqui, comente!
Sexta-feira tenho minha aula experimental de triatlon aquático! beijos







Um comentário:

Celina Fortes disse...

Eu acho tão lindo melissinha. Mas meu pé é gordinho e espalhado e acho que fica esquisito no meu pé. Morro de ódio disso!! rssssss

Beijos!

Ficando Leve