domingo, 18 de abril de 2010

Retomando... Mais uma vez!

Bah, que saudade eu tava do blog...
Agora, depois dos abusos e da compulsão total da Páscoa, estarei retomando as atividades no blog com muitas novidades! Vou postar tb sobre moda, estilo, essas coisas... Gosto do assunto e acho que mesmo estando fora do peso ideal precisamos estar bonitas e felizes, não acham?

Estou cheia de coisas pra contar: assisti uma reportagem de tv esta semana sobre uma nova modalidade de atividade física, a "hidrobike" tem até triatlon, tudo dentro d'água... Vou me informar onde tem no caminho casa/trabalho e pretendo começar logo.

Também estou de visual novo, mas não dá pra postar fotos hoje, estou de visual-domingo-em-casa, terrível!!! Amanhã faço uma escova legal e aí posto fotinhos ok??

Gente, engordei bastante! nem sei quanto, não tenho nem me pesado... Tenho literalmente fugido das balanças. Assim que começar na academia, me peso e posto tá? Também quero consultar com a Nutri que atende na minha escola, vamos ver o que ela pode fazer pra me ajudar!

Depois mostro minhas coisinhas novas pra vcs! beijos!

Nenhum comentário:

Ficando Leve