segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fim-de-semana

Aff! Muito mais fácil é durante a semana, que estamos na correria e fica mais fácil desviar das delícias gastronômicas... Confesso: comí o que devia e o que não devia!
Mas como desta vez prometí pra várias pessoas e principalmente, pra mim mesma que não vou desistir, vamos lá! Vamos começar a semana de bem com a vida, com a consciência e com a balança, se Deus quiser!
Estabelecí minha primeira meta: minha pesagem oficial, com a Dra Cármen é no dia 20. Até lá combinamos (eu, meu id, meu ego e tudo que há dentro de mim) que estarei com menos 2Kg. É pouco, eu sei, mas devo estabelecer metas reais e alcançáveis para não haver frustração e consequentemente, desistência.
Mais tarde, vou passar pra me pesar numa balança de farmácia aqui próxima da escola onde trabalho para conferir o estrago do finde.
Beijos!

Um comentário:

Fabi Sereia disse...

Oi querida! Obrigada pela visita e pelo comentário!Sabe a Pri que fez a matéria comigo? Ela é expert em blogs, quem sabe pode te ajudar, o meu foi ela quem fez!Vai em frente que vc conseguirá atingirseus objetivos!Abraço!

Ficando Leve