quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dificuldades...


Olá amigas, como vão? Estou adorando fazer novas amizades aqui, tem me ajudado demais, agradeço o carinho de todas vcs!
Bem, estou aqui pra comentar com vcs que fiz besteira! Antecipei o fim-de-semana em plena terça-feira! Comí coisas de finde, pode? Saímos pra jantar e acabei me passando. O pior é o arrependimento que bate depois, aquela sensação de fracasso. Preciso dizer: tem sido mesmo MUITO difícil... Tenho um "diabinho" faminto na minha cabeça, a toda hora me dizendo pra comer, fora a fome, que tem sido demais. Vou falar pra minha médica na próxima consulta. Ontem cheguei em casa muito cansada, desanimada mesmo, aí fiquei com preguiça de cozinhar coisas light... Tomei um nescau e comí um cacetinho (pão francês) com queijo branco. Mais nada depois. Deitei cedo, ví novela, relaxei um pouco... Minha casa tá uma zona! Preciso dar uma ajeitada, mas ando muito sem vontade. Acho que é TPM, mais uns dois dias e melhoro... Por isso que nem postei nada ontem, não tava legal mesmo! Sei que é assim mesmo, nem todos os dias conseguimos manter uma astral legal, né?
No sábado vou postar as fotos do que comí na semana, vcs vão se apavorar com os tamanhos dos pratos, eu vejo as fotos e me assusto... Tenho tentado a cada dia diminuir um pouquinho, embora esteja seguindo as recomendações da RA, ainda faço um prato meio assim, estilo PF! Aos poucos, vou tentar diminuir. Beijos e bom dia pra todas!!!

6 comentários:

Anne costa disse...

Amore,não desanima,isto tbm acontece comigo e aconteceu na terça,ontem estava a ponto de explodir e então liguei para o meu médico,ele receitou um tranquilizante natural chamado ritmoneuran,sabe que controlou minha ansiedade e compulsão?irei tomá-lo nessas fases tepeémicas,procure sim ajuda de sua médica,não precisamos passar por isto se têm alternativas ótimas no mercado né?

Beijos e bola pra frente!!!

Fabi disse...

Oieee!Legal saber que vc mora tao pertinho!Adorei a tua visita!Pode crer, vc já está no caminho certo!Vamos seguir juntas nesta caminhada!Bem vinda!!

disse...

Oiiieee tdo bom moça?Passando para conhecer seu cantinho.
Adorei!!
Olha a gente tem o direito de ficar meia jururu as vezes, o q não pode é desanimar total e demorar pra voltar a sã consciencia.

Um gde beijo

JU disse...

Amore...uma escorregada é permitida, mas volte ao normal no dia seguinte hein...
força e fé...
obrigada pela força...vou postar o cardápio de hoje

Cecília disse...

Escorregadas são permitidas, contando que não seja todo dia.
O importante é você seguir em frente sem pensar muito no que já foi.
Escrevo sobre dieta e alimentação saudável e gostaria de pedir que se possível desse uma passadinha e deixasse sua opinião sincera sobre ele.
Obrigada.
http://www.saudavelebela.blogspot.com

Anônimo disse...

Coma bastante salada de repolho com cenoura e tomate pode colocar maçã também, tempere com cheiro verde e pouco sal coma bastante antes de outros alimentos e sentirá se saciada por mais tempo. Beba muita água. Faça a terapia da água.
01 copo de água fria ao levantar;
01 copo de água 30 minutos antes das refeições;
01 copo de água antes de tomar banho;
01 copo de água antes de dormir.
copo de 400 ml ou melhor 02 copos americanos.
Além desses copos com água tome água o quanto desejar a água só faz bem. Voce verá que perderá peso em poucas semanas.

Ficando Leve