sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Feliz!!!

Bom dia para as garotas mais lindas, lights e determinadas do planeta! É isso aí gurias, (e "gurizes" se tiver algum). Hoje estou, digamos, mais animada... Ontem caminhei mais um pedacinho, não deu pra ir até o centro, pois chego muito tarde em casa, mas peguei o ônibus duas paradas pra frente. Passei na farmácia e lá estava ela: a amiga Sra. Balança. Entrei tímida, olhei pra ela, ela olhou pra mim... Enfim, vamos lá! Apavorada por causa dos abusos da semana e da TPM, subí meio que olhando pro ladinho. Olhei pro visor, esperando ter engordado... Não! Não foi o que aconteceu! Apesar de tudo mantive o peso, exatamente o mesmo da sexta passada, 83,6. Bah, que trouxa ficar feliz pq não engordou... Mas olha só: passei horrores esta semana de TPM, comia e dalí meia hora sentia fome denovo! Portanto, penso que o resultado foi positivo. Ainda não me habituei em tirar as fotos, às vezes, me lembro qdo estou acabando de comer. No finde vou fazer um esforço pra lembrar e postar a semana toda aqui.
Devo um agradecimento à todas vcs que tem me visitado, deixado recadinhos... Valeu a força heim? Estão me ajudando demais! Beijos e excelente finde!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi,tudo bem?Estou passando pelo seu blog e amei o seu comentário.
Como você também sofro de TPM e acabo abusando.
Continue perseverando,com certeza você alcançara sua meta.
Escrevo um blog de nutrição e gostaria muito que você visitasse e me desse sua opinião.
http://www.guiadanutricao.blogspot.com

Kamila disse...

Oi Cintia !


Obrigada pela visita! Que legal ver cada ez mais gauchas nos blogs!

Volte sempre no meu cantinho, eu voltarei !!

Beijos

Fabi Sereia disse...

Olá Cintia!Não tens nada de trouxa não!é ótimo subir na balança e ver que não emagrecemos, mas tb não engordamos!!Aos poucos tudo se encaixa!!Beijos, obrigada linda!

Silmara Sanro disse...

Olá, Cintia!!!!!
A TPM também anda aqui por essas bandas,rs, foi dificil não ceder a todas as vontades que me bate nesse periodo.
Anteriormente esses eram os dias que eu me entregava aos doces, ia a farra com eles,rs.

Eu nem me atrevo a me pesar estando assim, pois fico tão inchada que chego a engordar quase 2 quilos, mesmo não abusando na alimentação e me ecercitando, quando passa essa fase, o peso é totalmente diferente.

Não sei se é assim no seu caso.

Me pesar nessa fase pode azedar meu humor,rs.
Definitivamente não é isso que eu quero,rs.

Você ter pego o ônibus 2 paradas a frente foi digno de elogios, a longo prazo isso faz uma diferença enorme, você vai sentir.

Abraços e bom findi!

Bridget Jones disse...

Outro dia li um post que falava sobre isso.. como ficamos felizes por não ter engordado, não pensamos que, na verdade, deveríamos ter é perdido, né.. Mas eu entendo perfeitamente esse sentimento! Até porque na vida acontecem várias coisas e nem sempre estamos imunes a uma derrapadinha. Acontece com todos, o negócio é não prosseguir no erro! Bom final de semana! beeijos

§ leilinha § disse...

. oi Cintia, foi um prazer ler seu recadinho no meu blog, obrigada pela 1ª visita e que seja a 1ª de muitas.
. já te linkei, se não se importar.
. estou na retomada da RA e AF, não tem sido fácil, mas pretendo entrar na linha de vez até semana que vem, hj estou no 2º dia da retomada, os 3 primeiros sempre são os mais difíceis no meu caso, mas vou conseguir, principalmente com a ajuda de DEUS e de vocês, amigas lights, rs.
. conte comigo daqui pra frente.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Ficando Leve