segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Coisas de Finde

Oi pra todas amigas mega ultra super lights e amigos também!!!
Gente, tenho que contar pra vcs: este finde aconteceu algo muuiiito legal! Trabalhei no sábado de tarde, vinha voltando pra casa, no carrinho do maridão e pensando: que fooomeee, bah! Meu estômago roncava, quando me dei conta: Peraí, só um pouquinho... Eu lanchei as 16h, como posso estar com fome? E foi um lanchinho bem considerável, uma fatia de pizza caseira, de franguinho, bem light, mas pizza! Quer dizer, se fosse uma maçã, um iogurtizinho... Então, não havia motivos pressa fome tãaaooo grande aparecer. Foi ela, a compulsão de novo! Aparecendo assim, de mansinho, fazendo eu pirar o cabeção... Me dei conta disso ainda no trajeto pra casa e comecei a conversar (em voz alta) comigo mesma. Parecia uma doida falando sozinha! Se alguém me viu assim em algum semáfaro, pensou que eu era uma doida varrida...
Disse pra mim mesma que não era a fome, que era ela, a CA. Disse que se eu conseguí tanta coisa legal na minha vida, pq não conseguiria emagrecer? Afinal, não faz nenhum sentido algo ser mais forte dentro de ti do que a TUA vontade... Mesmo o amor não é tão forte assim, afinal quantos relacionamentos não saudáveis terminamos? Então penso: nada pode ser maior do a MINHA vontade de fazer as coisas certas... E assim fui vindo até chegar em casa. Meu marido e a filha dele já estavam me esperando, íamos fazer um programinha legal, aníver da mãe das filhas dele, íamos jogar boliche num bar bem legal!
Chegando lá, começamos a jogar, tava ótimo, tomei uns golinhos de cerveja, sim... Ninguém é de ferro, mas foi consciente! Na hora de jantar, eu estava determinada! Nada iria me atrapalhar! E eu pedí uma salada (que estava linda!) e um bife magro grelhado... Nem as batatinhas fritas do meu marido, nem as polentinhas fritas das gurias... Nada foi maior que minha vontade de fazer tudo certo... Fiquei tão feliz! Tão otimista com essa minha atitude! Com certeza, seguirei assim, agora não haverá CA capaz de ser mais forte do que eu!!!
Amanhã tem consulta e pesagem oficial... Tô com a visita dela, a D.M, sabe? tomara que eu não esteja tão inchada, acho que não... Só a AF tá meio devagar... Falta de tempo+uma preguicinha básica+vontade de só ficar namorando... Sabem como é!
Venho com novidades ótimas, se Deus quiser!
Beijão pra Pri Nóbrega que me citou no blog dela e pra Duda! Duda, não conseguí postar recadinho... Acho que meu PC não tá muito bom!!!
No mais, beijos pra todas as amigonas que têm vindo me visitar e deixar as mensagens de "bola pra frentex!!!"Valeu mesmo!!
Até amanhã! beijos com sabor de iogurte de morando light pra todas!!! e desculpem pelo post gigante!

9 comentários:

Flori Mattos disse...

Que legal!
eu quando sinto minha barriga roncando e a razao diz que nao eh fome, eu bebo um copo de agua enquanto penso no porque dessa "fome fantasma" ou CA... rs
Ah Obrigada pela visita, to super rgipada e devagar pra caramba... rs
Cintia, nao achei no seu blog a requinha do seu sucesso... Coloca pra gente acompanhar escancaradamente o seu sucesso!
Boa sorte na pesagem oficial...
beijos

Flori

Lobo disse...

Eu vou anotar isso, Cíntia! Conversar comigo mesmo quando estou com fome... Eu adoro essas coisas meio malucas, sabe?
Parabéns por se controlar, começar a semana assim deve ser confortante. Eu acabei de postar algo no meu blog sobre exatamente isso: Controlar e dar a volta por cima.

Caramba, parabéns mesmo. Você inspira!

Beijos do Lobo!

§ leilinha § disse...

. adoro aparecer e vir toda essa animação, fa muito bem e gera incentivo para mim. não encane com peso nos dias de visita da dona M.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Unknown disse...

Oi amiga,que bom que está sendo bem acompanhada, assim ficará mais fácil. beijocas carinhosas e uma ótima terça

Bridget Jones disse...

Que beleza!!! Parabéns!!! Nada como nos vencer, né!? Isso é muito bom e nos dá ânimo para seguir em frente sempre assim!!!

Beijão!!!

Danielle Balata disse...

Cintia.. obrigada pela visitinha. Estarei te linkando também.. =)
E isso é verdade, agente tem que ser mais forte que qualquer CA.. que isso.. nós comandamos nosso cerebro.. então.. basta queremos que consiguimos.

Beijos

disse...

Ai amiga, nem me fale nessa droga de compulsão...ontem me ví arrastada por ela.

Mas estou aki firme e forte sem bobear mais...comigo ela não brinca mais.

Parabéns pelo progresso.

Flavinha disse...

Oi Cintia!! vc está no caminho certo se controlando diante dos alimentos está certa.Elíptico e esteira são muito bons logo logo atingirá seu objetivos bjos

Flori Mattos disse...

pra fazer a reguinha siga os passos daqui:
http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php?type=3
esoclha a reguinha, depois o marcador e preencha os dados (tudo em ingles, se quiser faco pra voce e mando o codigo html e voce coloca no seu blog e so mandar sua altura peso que comecou a RA e peso atua com datas que eu monto pra vc ( e nao publico o comentario no meu blog) entao assim que voce motnar tudo tem a opcao de codigo html que voce copia e adiciona um novo html gadget no seu blog e toda vez que voce quiser atualizar eh so clicar em cima... nao vale esquecer a senha, ok?

Beijos

Flori

Ficando Leve