quinta-feira, 18 de setembro de 2014

1 ano e 2 meses depois, menos 43 Kg e agora?

Então, quanto tempo!

Eu sumo daqui, mas sempre acabo voltando...

Passaram-se 14 meses da cirurgia. 43 Kg eliminados, agora oscilo entre 67, 68 mas há mais de 1 mês não perco nada... Tem dias que estou até mais pesada! Eu sei que é errado mas me peso todos os dias, até mais de uma vez por dia! Doida! Mas foi o jeito que achei pra me controlar... 
Muitas coisas aconteceram, mudei de casa. No início de maio começamos a reforma do apartamento e enfim mudamos definitivamente pra lá.  Tem sido muito bom, mas ainda estou em adaptação. Acordo mais cedo, tem toda uma logística pra dar conta, me sinto sobrecarregada às vezes! E sim, isso pesa na balança.
Tive alta da psicóloga porém ainda sinto que preciso ir lá de vez em quando... Acho que vou marcar uma consulta. Tenho um medo gigante de comer demais de novo. E afinal ainda tenho uns quilos a serem perdidos então...

Vou mostrar uma foto:




Usar manequim 38/ 40 é uma delícia! Espero nunca mais voltar a ser maior do que isso!! É maravilhoso poder escolher roupas em qualquer loja, poder vestir o que gosto, não o que serve... Enfim! Todas as coisas maravilhosas de se ter um tamanho "normal", me desculpem as plus!

Essa noite sonhei que estava de biquíni, embora saiba que ainda não será possível neste verão, porque minha barriga precisa de uma plástica, kkkkk!

Pois é, mas a luta continua! Preciso sem falta perder mais uns 5 quilos, ainda não estou me sentindo magra... Às vezes como o que não devo, fico super mal quando faço isso. Graças a Deus ainda tenho dumping!

Vou visitá-las, estou com saudades!

Um comentário:

Silvia Araujo dos Santos disse...

menina, não te reconheci, levei um susto ! kkkk está linda, fico feliz que saber que teve alta psicológica, e como é bom se sentir normal né amiga! Parabéns pela ótima evolução...há faz montagens adoro! beijos

Ficando Leve