quinta-feira, 3 de abril de 2014

36 Kg a menos!

Essa semana, semana de fim de cartela de pílula, inchada... Mesmo assim me achando mais "magra" fui me pesar. Havia emagrecido mesmo, quase 2 Kg!
Agora são 36 Kg a menos! Peso: 74 Kg. 8 meses após cirurgia. E o melhor de tudo: manequim 42. Faltam 10 Kg e 1 número de manequim para a minha meta pessoal: 65 Kg e manequim 40.
Algumas agruras: anemia, baixa B12 e baixa vitamina D. Tomando injeção de uma e gotinhas da outra... Meu cabelo está caindo menos...

Beijos queridas!!

3 comentários:

Silvia Araujo dos Santos disse...

Menina, parabéns! Voce já conquistou muitas vitórias e vc vai chegar na sua eta, há se vai! Beijos e estou sempre na torcida por vc!!!

Cintia Diedrich disse...

Ola Cintia, parabens pelos 36 kg a menos. Cada kg é uma vitória né? Eu vou fazer meus primeiros exames pós cirurgicos essa semana. Rezando pra estar tudo bem. Bejus

futura gostosona disse...

Oi...depois de muito tempo,estou relendo os blogs que seguia quando estava iniciando minha RA,e o seu e um deles...
Desisti de tudo,e estou retornando agora,e buscando retomar o vinculo com as antigas amigas...
Voltarei a escrever no http://futura-ex-obesa.blogspot.com.br, espero te ver por la,bjs

Ficando Leve