segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Decepção

Comigo mesma, eu acho...
Na semana passada, cheguei aos 79Kg... Saí da casa dos 80, finalmente!!
Hoje, na mesma balança de sempre, do Stúdio de Pilates: 81,4Kg. Como é que pode??

Com todo esse calor que tem feito em Porto Alegre, não tenho ido caminhar, tenho ido apenas no Pilates. Ok, uns leves "abusos" na alimentação... Mas nada demais!

Tô bem chateada, ansiosa e tudo mais... Já aconteceu isto antes, mas hoje... Me abalou mesmo!

Recomeçar, de novo!

Beijos e boa semana!

4 comentários:

Alessandra Ximenes disse...

Nao é a dona M chegando ? Isso é soh retençao nao fique desesperada.

Carol Tito disse...

Eu tô apenas com dois meses de operada e já engordei essa semana. Tb penso como a colega acima... em alguns períodos a mulher simplesmente incha. Pode até ser ganho de massa muscular. Logo, logo isso vai passar. Mas não perca o foco... dieta e exercício.

Bjksssss

Unknown disse...

Não fique triste por conta disso não, até 2 quilos pode ser alteração hormonal, retenção de líquidos, o calor faz isso com a gente, mulher sofre com isso. Vc está indo muito bem. Semana que vem vc já terá eliminado isso, as vezes meu peso sobe 2 quilos e na semana sequinte baixa 3, sei que não engordei e emagreci tão rápido, é o corpo retendo mesmo. Beijos

Estúdio Gráfic disse...

Bom, eu concordo com a Silvia. Não fique triste por isso. Use isso como uma forma de se focar mais. Eu sei o quanto é difícil pois eu mesma passo por isso, e sempre. Mas agora vou começar minha nova vida, assim espero. Um abraço.

Ficando Leve