terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Visita à nutricionista

Oi gente,

Sumida, eu sei... Correria de fim de ano, mas já passou: de férias agora!

Bom, como comentei com vocês, operei no Hospital Divina Providência, com a equipe do Dr. Renato Souza. Dei uma sumida do consultório também, mas agora tenho tempo de pôr consultas e exames em dia.

Pois ontem fui à minha nutri, Simone. Tomei bronca? Siiiimmmm!
Meu emagrecimento está um pouco lento, mas ainda dentro da média. Foram 29 Kg em 5 meses. A questão é que durante o "recordatório" ela constatou que estou me alimentando muito mal... Sem leite, pouco queijo, quase nada de carne. Fome, sim: Fome! Segundo ela, falta de proteínas. Cabelo caindo a mil... Puxa, eu já tinha pouco!

Então ela refez todo o meu esquema alimentar, mandou eu comer carne o quanto eu quiser (e puder!) e tentar outras alternativas como ovo, peixe... e aumentou um lanche na tarde.

Bom, agora é retomar a rotina de casa (mesmo de férias) e cuidar da alimentação... Daqui há um mês devo voltar para conversarmos...

E vocês? Seguindo as dietas direitinho?? Beijos...



2 comentários:

Unknown disse...

Oi sumida! rsrs, férias, que delicia...então, eu tbm estou com muita queda de cabelo e a nutri aumentou a porção de carne e leite, e no lanche da tarde comer tbm proteína, e agora estou tomando remédio pra queda pq tá demais mesmo, para o emagrecimento acelerar a dica é comer smepre de 2 ou 3 horas, é batata. Qdo fico em jejum mto tempo não emagreço, qdo como de 2 ou 3 horas, vejo logo os resultados. Beijos

Anônimo disse...

Oiiii
meu cabelo tbm caiu bastante, principalmente do 4 ao 7 mes
agora tá dando uma paradinha!
Beijooos

Ficando Leve