segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novo peso

Como estou de feriadinho, resolvi tirar um tempo pra dar uma passadinha por aqui... 
Agora, tudo o que posso faço a pé, sempre que preciso passar em algum lugar que seja próximo de casa, vou caminhando... É outra disposição! 
Passei na farmácia como quem não quer nada e subi na balança: lindos 90 Kg!
Aí se vão 20 Kg já... De vez em quando me pego pensando em tudo: nos dias anteriores à cirurgia, nos dias em que passei no hospital... Nas dores dos gases, na dieta líquida... Já se passaram quase 3 meses. 
Ainda tenho a folha com as primeiras orientações da nutri colada no espelho do meu quarto, acho que pra não esquecer de tudo o que passei... O quanto aqueles dias foram difíceis e necessários para que eu chegue onde quero e vou chegar.
Me olho no espelho, ou em fotos e ainda me acho muuiiito gorda! Nossa, uso roupas que há pelo menos mais de 3 anos não usava, mas está longe de ser suficiente pra mim... Ainda não percebo os 20 Kg perdidos, só na disposição mesmo que melhorou muito já.

Agora estou com um super dilema: chegando nos 3 meses pós operatórios, eu tenho que escolher uma atividade física pra fazer... Claro, já estou caminhando ao ar livre estou adorando! Mas quero complementar com algo mais e tenho duas opções: pilates ou atividade funcional. Eu sei que são coisas completamente diferentes e por isso estou tão dividida... Acho que vou experimentar as duas e depois decidirei o que fazer!
Em tempo: detesto musculação!! Embora eu saiba que é bem importante para que a flacidez não seja assim tão monstruosa...

E vocês? O que estão fazendo de atividade física? Alguém tem alguma dica?
Beijos e boa semana!!

5 comentários:

Ana Banana disse...

20 kg fazem muita diferença. Atividade física é importante, procure alguma que te dê prazer.Beijos

Ana Banana disse...

20 kg fazem muita diferença. Atividade física é importante, procure alguma que te dê prazer.Beijos

Unknown disse...

Oi Cintia, te entendo perfeitamente...cada dia uma coisa muda, cada quilo indo embora e voltamos ao tempo e vemos tudo o estamos passando, uma vida completamente diferente, sabe amiga, eu tbm não vejo diferença no espelho, a mente não acompanha...a luta é grande, mesmo assim vale muito a pena. Eu faço hidroginastica e dança, quima muitas calorias e dá resistencia fisica, porque tbm odeio musculação...mas to flacida pra caramaba, acho que pra mim não adiantou e olha que eu faço desde 2 meses de operada e nunca faltei uma aula...acho que depende do organismo, como a Ana banana falou, tem que ser algo que te d~e prazer, a dança me motiva e a hidro me relaxa, combinei assim. Beijos

ALESSANDRA disse...

Ja chegou nos 90!!! Parabens e continue a se olhar bastante no espelho que ajuda a aceitar nossa nova imagem!!!! Fico muito feliz por vc! Eu lembro bem qdo cheguei nos 90 eu ja me sentia linda e mesmo assim ainda um pouco gorda... mas acho normal a gente querer mais e mais pq eu ainda quero mais e mais!!! Atividade fisica ainda eh um dilema na minha vida tem semanas que eu faço e semanas que nao... se der pega firme que vc vera que ajuda sim! Beijocas e força ai....

Ana disse...

Parabénssss pelo peso eliminado!!!! Eu também gosto de caminhar muito, faço tudo a pé.

Para fazer em casa, no Youtube tem vários vídeos legais de atividade física.

Ficando Leve