segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fotinhos

Então gente,

Passando pra mostrar umas fotinhos que estavam por aqui...


 Figurino pra ir caminhar... Meu marido riu muito, disse que assim não tinha como me perder... kkk


 Formatura da minha irmã sábado...


 make: fiz em casa, em 10 minutos!!


Tá aí minha mana: Técnica em Enfermagem! Orgulho!!


Essa foto é de um pouco mais de um ano atrás... Olhem o tamanho do meu rosto, acho que dá pra notar uma pequena diferença...


Essa foi no aníver da minha sogra, dia 12/10

Uma hora dessas tomo coragem e faço uma montagem de antes e depois... É que eu não noto muita diferença ainda...

Ontem aconteceu uma coisa estranha, vomitei após o almoço e veio um pouco de sangue... Fiquei com medo, tenho consulta com meu cirurgião amanhã...

Beijos!

3 comentários:

ALESSANDRA disse...

Ta linda e da pra ver diferenca sim!!!! Tvz so machucou a garganta na hora q forcou mas bom ver bjs e parabens!!!!

Reconstruindo Ni disse...

Oi, Ci, tem muita diferença sim. Isso é uma questão de imagem corporal... Passamos tanto tempo gordinha que o nosso cérebro só lembra da gente naquela forma. Para mudar isso estou me olhando no espelho mais vezes. Tirando mais fotos minhas e depois fico olhando para ver se consigo assimilar os meus novos contornos. Rsrs. Um dia a gente chega lá. Beijos.

Unknown disse...

Oi Cintia, vc está linda e jovem, parabéns! Eu acho que voce deve sim fazer um antes e depois pra vc mesma comparar sua evolução, vale muito a pena. Eu tbm tenho distorção de imagem, mas minha psico disse que é normal porque estamos emagrecendo rápido, depois de 1 ano tente a mudar a situaçção, faça sim uma montagem e mostra pra gente hein!!! Beijos, manda noticias depois que voltar do médico tá bom.

Ficando Leve