terça-feira, 8 de outubro de 2013

Boas notícias!

Então,
Depois de um tempo sumida, estou eu aqui de volta... Com boas notícias, graças à Deus...
Peso atual: 92 Kg, faltando 10 dias para 3 meses de cirurgia. 
O mais legal de tudo é a mudança, mudança que vem de dentro literalmente! Escolhas novas: mesmo podendo já comer, visto que quase nada me faz mal, eu procuro optar sempre pelo  que acredito que seja mais saudável, integral, com fibras, etc... Tenho verdadeira aversão por tudo o que é muito doce... Tive dumping só duas vezes, e não foi por causa de doce, foi por causa de pasta de atum com maionese normal. Outra coisa que não gosto mais: suco de caixinha normal, exceto o "Laranja Caseira" da Del Vale que eu amooo!
Como chocolate de vez em quando. Diet. É, não é assim tão bom, mas mata a vontade! Só que tem que maneirar na quantidade, porque é rico em gorduras.
Outra coisa maravilhosa: usar salto! Amo usar salto agora! Tinha alguns sapatinhos guardados e estou voltando a usá-los...Apesar do meu trabalho não me permitir muito (sou professora do Ensino Fundamental). Dia de Educação Física ou de cuidar o recreio, nem pensar! Nos outros, arrisco um saltinho mais grosso numa boa, das 7h às 18h, tranquilo! Muito bom!!
Minhas calças 48 estão folgadinhas já, bem como eu gosto: detesto calça grudada, marcando tudo... Se Deus quiser logo elas já não me servirão mais!
Estava há uns dias sem ir caminhar, hoje voltei e fui tranquila, sem muito compromisso: foi ótimo, me senti super bem e fiquei com vontade de ir amanhã de novo!!
Por hora é isso gurias! Um beijão e ótima semana ok??

4 comentários:

Cottage Regressiva disse...

Parabéns!!! Mais importante é a mudança interna mesmo!!! Mais sucesso pra vc!!! Bjks

Fabi Sereia disse...

Oi!!Obrigada pela visitinha!!Realmente o que importa é mudar os pensamentos, com isso verás os resultados bem mais rápidos!No ,meu caso está dificil, mas tenho fé!Bjus

Unknown disse...

Oi Cintia, que otimas noticias...estou muito feliz por voce. Está certissima, as mudanças começam na cabeça e reflete no corpo, parabéns!

ALESSANDRA disse...

Parabens!! Cada esforco recompensado!

Ficando Leve