quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Agora é oficial!

Olá gente,

Como comentei com vocês, ontem foi minha consulta com meu cirurgião. Quanto aos meus relatos, sinceramente ele não me deu muita "bola"... Me pediu exames de sangue e a endoscopia, que detesto fazer... Mas ok, faz parte!
Me liberou para qualquer atividade física e me pesou:

Então, lindos 88Kg marcando naquela maravilhosa balança, hahaha!
Aí, como estava de parabéns com estrelinhas, passei em uma feira de outlet de diversas marcas e me dei uns presentinhos:

 calça montaria, com faixa acetinada e sapatilha Datelli

Calças legging estampadas, espero ter coragem de usar... Tenho visto em vários blogs de moda, em gordinhas inclusive... Você usa com uma blusa mais compridinha, cobrindo o quadril.

Por hoje é isso, beijão!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ai Cintia!!!! Que tudo de bom!!! Parabéns por mais essa vitória! Estou super feliz por vc, e que calças lindas, espero um dia ter coragem de usar uma estampa assim tbm, isso aí se presenteie vc merece.

Unknown disse...

É gratificante ver o peso abaixando. não tem nada melhor.... tem sim, os presentes que a gente se dá. É bom demais. Beijos

Reconstruindo Ni disse...

Oi, Ci, parabéns. Adorei as calças. Estou de olho em uma calça estampada tb, mas ainda nao tive coragem de comprar. Rsrs. Agora vou criar coragem. Rsrs. Beijos. Força sempre.

Anônimo disse...

Oii Cintia, Parabéns, eu não vejo a hora de ver a casa dos 80!
Beijoos

Ficando Leve