terça-feira, 24 de setembro de 2013

Refeições fora de casa

Então, nestas semanas que se passaram ocorreram vários eventos sociais e familiares. Aniversários, comemorações... Tudo, claro, acompanhado de que?? Comida...
Churrasco: comi a carne magra... Bah, desceu super bem! Tudo de bom pra uma gaúcha carnívora (me envergonho disto!)
Jantar de aniversário de casamento: meu marido e eu fomos à uma galeteria... Comi só o galeto, a massa não desceu...
Cinema – Filme: O Tempo e o Vento. Lindo demais! Recomendo! Pipocas (sem manteiga, só com salzinho) e suco de laranja. Jantar pós filme: frango grelhado com uma colher de arroz de brócolis e umas 4 unidades de batata noisette.
A conversa com a nutri na próxima consulta vai ser tensa (risos)... Mas estou mantendo a linha e principalmente cuidando muito as quantidades, afinal dilatar meu novo estômago está fora de cogitação!
Meta: minha irmã se forma dia 19/10 e pretendo emagrecer 10 Kg até lá... Com esse tempo que tem feito em Porto Alegre... Não sei não! Chuva e muito frio, caminhar na rua não rola! O jeito é fazer uma bicicletinha ergométrica em casa mesmo... Mas confesso que não gosto!

Por hora é isso, beijão!

4 comentários:

Cottage Regressiva disse...

Oiii, o frio tem tb seu lado bom, pois eu faço mil cremes, sopas, caldos. Tomo muito mais chá, etc. Fique firme que vc consegue atingir sua meta!!! Um bjo e sucesso

Unknown disse...

Cintia, realmente sair de casa é comida na certa...aff ninguém merece...mas voce está indo super bem...e rumos aos -10 kilos então...vc vai conseguir. Beijos.

Reconstruindo Ni disse...

Ci, o importante é não desanimar e nem desistir. Só o fato de estarmos lutando por uma vida mais saudável já nos faz mais felizes. Rumos ao vestido lindo, maravilhoso na formatura, então?! Beijos. Ni.

Jaqueline disse...

To louca pra ver esse filme, afinal moro na cidade do Erico e foi nela que ele se inspirou pra criar santa fé, mas vou ter que esperar mais uns dias pois só semana que vem entra no cinema daqui. Cidade pequena sabe como é.
Bjusss

Ficando Leve