quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Encontro com psicóloga e nutricionista

Bom dia!

Ontem foi o encontro da equipe do Citom (equipe que me operou). A nutricionista, Simone, explicou tintin por tintin da dieta nova, esclareceu dúvidas... Foi bem legal! A Dra. Ana, psicóloga, falou dos aspectos emocionais que envolvem a cirurgia. Autoestima, compulsão, autosabotagem e todas essas coisas que rondam a mente dos gastroplastizados. Foi bem legal, bem proveitoso, ao menos pra mim!
A notícia boa é que emagreci mais dois quilos  (12 no total) e baixei um manequim. Hoje estou usando uma calça 48. As calças de número 50, já vou tirar do armário e doar pra alguém, não quero usá-las nunca mais!!
Ontem, primeiro dia de dieta branda, estava na rua, pois tinha perícia do Estado (sou professora da rede estadual) e precisava pegar o papel da licença de 21 dias que tirei. Então, almocei no shopping, em um bifê por quilo: a Feira da Fruta, bem conhecida aqui em Porto Alegre. O melhor é que gastei R$6,00! Nunca gastei tão pouco pra almoçar... Podia ser menos, se eu não tivesse mais meu "olho grande" de gorda... kkkk
Tirei foto do pratinho, olha:


É claro que sobrou comida né??
Daqui a pouco me acostumo!

Beijos pra todos!!

4 comentários:

Ana Banana disse...

Ainda hoje sobra comida no meu prato...rsrs
Beijos

Unknown disse...

Cintia, as vezes comemos com os olhos, eu tenho 2 meses de cirurgia e coloco sempre um pouco a mais, mas nunca cabe....acho que demora pra mudarmos a cabeça...bjo

Dani Moura disse...

Que bom que sobrou...rsrs
Parabéns...
Bjus.
Já estou te seguindo...

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Imagina, já achei bem pouco o que colocaste no prato e ainda sobrou!!Daqui a pouco você vai acostumar sim!Boa sorte!

Ficando Leve