terça-feira, 27 de agosto de 2013

Notícias

Sem novidades...
Vomitando de vez em quando, entalando um pouco menos... Mas tá bem difícil...
Hoje consegui um horário com uma das médicas da equipe, já que o meu cirurgião está fora do país.
Tenho uns sintomas agora que eu não tinha antes, náuseas, peso no estômago depois de comer... Espero melhorar logo!

Essa é a foto do meu jantar de sábado, abobrinha recheada, uma delícia! Claro que não comi nem a metade da abobrinha, só tirei a foto assim pra ficar bonito, kkkk!
O vinho é do maridão e o suco de laranja do céu é meu...

Peso? Não sei... ando com medo de me pesar, medo de não ter emagrecido, enfim!
Beijos e até mais!

5 comentários:

Reconstruindo Ni disse...

Ci, que lindo o prato. Deveria estar muito saboroso. Passa a receita para gente. Rsrsr. Podemos comer pouco, mas devemos comer bem. Rsrs. Tudo de bom. Força. Beijos. Ni.

Unknown disse...

Oi Cintia, força ai amiga, não é moleza mas vc vai tirar de letra, converse com sua equipe, vomitos não são normais. Beijos. Lindo prato, parabéns.
http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

cintia disse...

Bah, guria! Receita do meu pai, muito fácil... Bj

Anônimo disse...

Oi Ci
eu vomitei mt nos 3 primeiros meses, procure rapido seu médico pq realmente não é normal, no meu caso era hepatite :(
bjinhos e melhoras

Unknown disse...

Estas reações são normais e quando vc acostumar vai passar. Vômitos geralmente ocorrem quando comemos mais do que a capacidade do estômago.Cuide-se bem e muitas alegrias ao ver seu peso sempre baixando. Bj

Ficando Leve