quarta-feira, 1 de maio de 2013

Exclusão

Sou super fã do "Homem de Ferro" e ontem maridão e eu fomo assistir em um shopping da cidade. Praia de Belas, para ser mais exata. Meu marido tem uma deficiência física e quando vamos à shoppings, utilizamos cadeiras de rodas, para que possamos nos locomover melhor.
Acontece que compramos ingressos para cadeirante com acompanhante e pasmem: quando chegamos ao cinema os lugares estavam ocupados por pessoas não cadeirantes! Fui à gerência pra tentar resolver e após muitas verificações e constrangimentos (eu ali, de pé enquanto o filme já começava) a sub gerente chegou à conclusão de que os ingressos foram vendidos duas vezes!! E eu?? Tive que sentar-me no chão, ao lado do meu marido, pois se eu me dirigisse à outro lugar, ele poderia precisar de mim e não teríamos como nos comunicar um com o outro. Resumo: assisti a um filme de 2 horas e meia sentada no chão do cinema! Estou indignada de verdade!! Vocês podem imaginar como fiquei furiosa?? Fora o atendimento do shopping: péssimo e sem nenhum respeito às pessoas com necessidades especiais! 
Com certeza divulgarei esse fato e procurarei meus direitos!

Bom é isso, grande beijo pra vocês!!

4 comentários:

Ana Banana disse...

É muita falta de respeito!!

Ninha Light disse...

Total absurdo, falta de respeito e de preparo por parte da administração do cinema!

cintia disse...

Pois é gurias, muita falta de respeito mesmo!!

Unknown disse...

Nossa, que falta de respeito, chega a ser ridicula essa situação.

Cintia, gostei muito do seu blog, estou á caminho da bariátrica, qdo vc puder me visita http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/ eu estou te seguindo.

Um beijo

Ficando Leve