quarta-feira, 22 de maio de 2013

Exageros

Olá gente!

Nossa, meu marido me deu um choque de realidade ontem...
"Se continuar comendo assim..." Nem vou terminar a frase...
Realmente, na onda do "é a última vez que comerei tal coisa", ando comendo demais!
Exagerando total!
Chega de despedidas das comidas! Agora é hora de focar na saúde!
Beijos e vamos lá!

2 comentários:

Silvia Araujo dos Santos disse...

Oi Cintia, saiba que vc não é a única a passar por essa crise de comilança, a tal orgia alimentar...rsrs eu estava assim tbm e vi que muitos passaram por isso, acho que é a tal ansiedade, mas logo logo voce se cansa, afinal não estamos nos despedindo né? Só vamos comer bem menos...porém tem coisas que vou abolir pra sempre como por exemplo o refri, então as vezes eu enfio o pé na jaca...rsrs, mas depois fico mal....aiai beijos.

Ana disse...

Olha não sirvo de exemplo, mas antes de operar fiz A MEGA despedida kkk, sendo que em 15 dias engordei 3 kg rsss

Vc está certa, uma vez li que é besteira fazer isso, pq a cirurgia depois não nos priva de nada, pelo contrário, poderemos (depois de um tempo) comer de tudo, e saciar com uma pequena quantidade (todas comemoram!!! \o/)

Vida nova a vista!
Bjsss

Ficando Leve