segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frio!

Oi! Como passaram de fim de semana?

Eu passei bem, ainda comendo chocolatinhos de Páscoa... Acho que venho me comportando razoavelmente... Há algum tempo atrás, certo que eu já teria comido tudinho... Não ia ter mais nada pra contar história! E olha que eu divido com todo muito!

Esta semana vou me pesar, ver como andam as coisas...
Alguém sabe alguma coisa sobre balão gástrico! Ando curiosa...

Boa semana pra todas! beijos.

6 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Querida o balão vc pode ficar entre 6 e 7 meses,não é procedimento cirurgico e sim ambulatorial,é colocado via endoscopia.Os planos em geral não cobrem,é considerado procedimento estético e sai em torno de 10 a 12 mil dependendo do médico.aqui em poa são pouquissimosssssss médicos que colocam...A perda de peso com o balão depende muitooooooooo mais do paciente...Ja vi pessoas que colocaram e perderam 5,6 kgs em 6 meses,tem uma menina que colocou e perdeu mais de 30 kgs,mas ela se puxa muitooooooooo....
Vai no blog dela:
http://www.brindoavida.com.br/blog/

Anônimo disse...

Cíntia
Vou ser sincera..acho uma furada.
Durante os 6 meses..comerás pouco e tal..
e sentirás saciedade..e depois?
Depois vai ter que fazer um mega dieta prá manter isso..até a sensação de comer menos.
Eu não acredito nisso aí.
Sorte nas opções e pesquisas.
beijo

Cassia Matos. disse...

Oi Cintia tenho a mesma opinião da Dani.Acho que aposta em ma R.A é o melhor,é preciso que a gente aprenda a se alimentar de uma forma correta,senão o emagrecimento vai ser apenas provisório,conheço u, rapaz que fez a cirugia bariatrica,e já esta voltando a engordar,pois como não mudou seus hábitos,a cirugia deixou ele magro por uns dois anos,mas já esta voltando a engorda.De qualquer forma quero te desejar muita sorte com suas escolhas.
Bjos.

Unknown disse...

Peloq eu ouvi desse balão, é furada viu? come pouco, mas depois de tirarem esse balão, como faz pra manter a dieta??? guria, que frio nessa POA!!!!!! bjus!

Nayara disse...

Oi moça!!
Concordo com o pessoal ai em cima! O balao nao compensa... o melhor mesmo é uma reeducação alimentar!
Te seguindooo adorei o blog! força!

Luciana disse...

eu coloquei o balão, emagreci 25 kgs fiquei super bem mas esotu engordando novamente e estou rumo a bariátrica antes que entre na casa dos 3 dígitos!

Ficando Leve