segunda-feira, 16 de maio de 2011

Compras!




Sapatos, quem não precisa de mais um?


Amo pérolas! Bijus, claro!


Este anel é réplica de jóia, amei! anhei chiquérrimooo...




A calça é da arara plus da Renner, tem coisas ótimas, mas pouca variedade ainda.


Gostei da cintura de elástico, fica bem confortável, e não marca a pança, haha.






E mais uma semana se inicia! Novas chances: de ser feliz, de fazer o que se gosta, (o o que se precisa!), iniciar dietas, atividades físicas ou simplesmente uma nova chance da gente se aceitar, se amar, se cuidar... Independente do quanto pesamos. Sempre gosto de ler sites e blogs de moda plus, afinal não é porque sou (ou estou) bem acima do peso, não vou me arrumar, não vou me cuidar! Não mesmo!
Um destes que adoro é o Fofashions, da Camila. Ela é super querida e é de uma alto astral que contagia! #ficadica!



Andei fazendo umas comprinhas, adooooro! Não faço mais porque o orçamento é curto. Mas gosto de compras funcionais, comprar só por comprar não é comigo! Se compro algo, fico me coçando pra usar logo, hahaha!

Bom gurias, uma ótima semana pra nós! Beijos!





















4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi Cintia estava sentindo sua falta por aqui,que bem te ver com o astral pra cima.Compras faz muito bem,e temos que nos cuidar ,independente de peso,idade,isso faz muito bem.
Bjos.

Sammy Leilane disse...

ai que botinha linda!!!! ando doida por botinhas! pena que nao deixam eu comprar varias hahaha bjus!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Quanta coisa linda....

Olha só se quiser ir la na palestra me avisa é dia 31/05 ás 18:00 hs...

Se tu quiser podemos ate nos encontrar antes ja que trabalho até as 15:00 hs...

Qualquer coisa me avisa...
Eu vou certo,seria bom pq vc pode tirar suas duvidas sem ter de pagar consulta né....
Bjs

Lucy Britto disse...

Compras... qual mulher não gosta disso ai ai
e que lindas as peças hein parabéns pelas aquisições e eu tbm adoro bijus bjs....

Ficando Leve