segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capitalismo

E pra tudo na vida precisa de quê?? Dinheiro!

Consultas caras, procedimentos caros e uma fila enorrrme no SUS. É desanimador!

Queria muito ir ao médico, vários deles, conversar pesar prós e contras da gastroplastia, ou do balão, ou de qualquer coisa que me ajudasse porque sozinha, admito: eu não consigo!

Bom, até agora não deu ($$) pra fazer aquela avaliação no primeiro médico que marquei. Bem, se alguém quiser me dar dicas de como proceder pra conseguir consultas com especialistas pelo SUS eu agradeço...

Bom, tô começando bem a semana! Bah gente vou indo! beijos pra vocês!!

6 comentários:

Cassia Matos. disse...

\Ô/ Cintia desanima não, da pra conseguir, você já viu aquela história da antropóloga que perdeu 102 kg, apenas com exercícios físicos e alimentação equilibrada ,ela também conto com ajuda de terapia.Ela conta que quando procuro ajuda medica ,o medico disse que ela precisava perder 30kg para poder fazer a cirurgia,ela disse que quando começou a perde peso,pensou se eu estou conseguindo perder peso,porque vou fazer a cirurgia?
Achei a história dela linda, e peguei como exemplo. Não desiste não,vale apena tentar.Lá no meu blog em a história dela,passa lá da uma olhada,de repente você muda de idéia e passa a acreditar mais em você.
B eijo grande,e pode contar comigo.

Anônimo disse...

Oi querida
Sei bem o que é isso.
Aquela correria..angístia..dúvidas..
Hei
Vamos um dia marcar um chá em algum shopping..com as poucas gurias daqui dos blogs?
Vamos?
Prá gente bater um papo.
beijo

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Eu sei que pelo sus é complicado,mas pq vc não vai a alguma palestra de algum cirurgião aqui de poa...
Elas são gratuitas e aberta a comunidade,assim tu tira tuas dúvidas...
Se quiser te passo algumas datas de palestras e pode ir comigo na do meu médico no final do mes...
Bjs

Anônimo disse...

Olá, eu estou com o mesmo imc que você. Entre o balão e a cirurgia a que dá mais resultado a longo prazo é a cirurgia, mas o balão é menos agressivo. Fui ao médico que colocava o balão, e depois de conversar com ele decidi não colocar. Amanhã vou ao da cirurgia..vamos ver no que vai dar né? Espero que ele queira fazer em mim, se der pra fazer vai ser particular.

Unknown disse...

sim, a asaude no brasil é uma vergonha mesmo, ams achoq ue ainda é muito cedo pra ti tentar pegar uma ciriurgia de estomago... teu imc nem tá tão alto, e acho loucura ir assim pra cirurgia... acho qeu terapia, algo do tipo te ajudaria no processo, mas acredito que se acreditar em ti mesma, vais conseguir!! bjus!

Nayara disse...

Moça, com mta força de vontade conseguimos tudo o que queremos!
Boa sorte!
bju

Ficando Leve