quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Formatura

Ai, preciso dar um "ligeirão" no emagrecimento... Janeiro tá aí e eu quero estar pelo menos com um corpo em que seja possível vestir um vestido bem bonito (do meu jeito, simples, mas bonito) Na próxima semana pretendo postar algumas fotinhos pra vcs me darem uma opinião: principalmente as entendidas de moda!
Pesquisei modelos simples e que fiquem bem em meninas gordinhas, já que pretendo emagrecer mais uns 10Kg até lá e ainda serei gordinha, né?
Não teremos baile, farei uma recepção em uma galeteria, nada chique! Mas pretendo usar algo de bom gosto e bom caimento. Podem opinar e mandar sugestões!

No mais, um ótimo finde a todas, beijos!

8 comentários:

Mais Bonita disse...

Aiii que delíciaaaa formatura rs, a minha é em março!!! Aposto q vc estará linda,fiquei super curiosa para ver os modelos pq amoo moda! Beijoss

Carlinha Fernandes disse...

Olha lá heim, vou te cobrar as fotos de seus looks rsrs

BJosss

•Jack• Futura magra disse...

Opa, espero que consiga eliminar esse extra e ficar lindona no vestido;)
bjos

Anne Costa disse...

Amore,eu acho que até lá dá pra emagrecer bastante,e com certeza irá encontrar um vestido que lhe caia bem,espere até chegar o verão,porque daí as revistas publicam modelos novos e vc pode ter uma idéia do que ficará melhor em vc.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá, bom dia, Cintia! Puxa, só dez?? Preciso me livrar de quinze...rs.

Bjsssssssssss e tudo de bom

@ Patty @ disse...

Oi Cintia,
Formatura é um momento tão especial, não é mesmo? Eu amei as minhas. Capricha na R.A e com certeza em Janeiro estará lindona pra arrasar na sua formatura.
Vamos lá hein, faltam apenas 21 semana...
bjinhos e vamos juntas

Fabi Sereia disse...

Querida!Obrigada pelo carinho de sempre!
Manda as fotinhos pra gente opinar mesmo, nunca é demais né hehe.Mas acredito que vais achar aquele que vai cair como uma luva sim!Força na peruca!Beijoss

Silvinha disse...

Oi Cintia. Obrigada pela visita. Estou muito feliz por ter chegado na meta. Tenho certeza que você também conseguirá. Quanto a formatura parabéns... Não posso opinar muito sobre moda, porque não entendo nadinha, mas tenho certeza que farás a escolha correta. A melhor forma de escolher uma roupa é usar o bom senso.
Tô na torcida!!!
Beijos

Ficando Leve