terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comprometimento

Olá! Como vão??

Depois do recesso prolongado, voltamos às aulas e a correria de sempre... Bem, na verdade eu gosto!

O que eu não tenho gostado muito, é a minha falta de comprometimento com o emagrecimento! Sinto que não estou diminuindo meu peso, apesar dos resultados positivos conquistados até agora... Uma ansiedade louca tem me consumido, fazendo-me ter uma vontade medonha de meter um açucar pra dentro, estou chupando uma balinha de funcho e me abrindo com vocês. Sei que isso não é legal, mas é um fato pelo qual estou passando e preciso enfrentar! Na quinta-feira, tenho consulta com a minha Dra do CTO da Santa Casa, pretendo contar isso pra ela e ver se há o que possamos fazer, ou se está somente em mim a solução.

Por enquanto, estou me sentindo bem mais bonitinha dentro das minhas calças jeans 44, porém logo quero abandoná-las e voltar para as minhas 42 e 40 que estão bem bonitinhas dobradinhas e com cheiro de guardadas dentro do meu guarda-roupas...

Um grande abraço à todas e todos!

2 comentários:

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá sumida, muitas saudadinhas, quem derá eu estar vestindo 44, rsrs...um beijão flor e vamos seguir sem desanimar ^^.

DUDA. disse...

Agora que fui ver que és de PoA tb! Que legal! Ai, que bom que a vida voltou ao normal na cidade né? Eu ainda estou de férias mas tava com medo dessa história da gripe!
E ansiedade é normal, ainda mais por doces... eu ainda consigo controlar a minha, é dificil mas consigo!
Beijos.

Ficando Leve