quinta-feira, 9 de julho de 2009

De volta... e mais magra uhuuu!

Olá,

Bem, desculpem a ausência... Estive doente e de molho em casa por 2 dias. Mas agora estou bem, me recuperando... Não era gripe nem virose, ou seja, a alimentação continuou normal e ainda tive que driblar a vontade de comer fora de hora que surge quando estamos de repouso, haha! Até bolinhos de chuva fiz na terça! Aliás, aqui tem chovido demais!! Sabem como é: de molho mas nem tanto, afinal em casa às vezes temos mais trabalho do que na rua... Roupas pra por em dia, guarda-roupa pra organizar, banheiro mofado, ufa! mas só em não ter que sair de casa, pegar carro ou ônibus já é um descanso não acham??

Ontem fui pegar uns exames e de quebra consultar com o endócrino pra ver como andam as coisas. Peso: 78Kg! UHUUUU! Menos 8. ÃÃ, menos 8?? Sim, cheguei a 86Kg, mas a vergonha foi tão grande que na época não tive coragem de postar este peso no blog, snif!

O fato é que estou indo bem, afinal iniciei este novo tratamento em maio e já estou tendo um resultado positivo... A medicação que o psiquiatra me passou também está me ajudando bastante, em todos os sentidos, já que nem eu mesma me aguentava mais!! Meu marido agradece.

Bom gente, por hoje é só, vou fazendo minhas visitinhas de leve, pois estou com bastante trabalho atrasado por aqui...

Beijos e até mais!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!! Que maravilha livrar-se de 08 kg. Sua felicidade é contagiante. Estou feliz por você.

Bjssss
Adriana

•Jack• Futura magra disse...

Parabéns, menos 8 kg nao é pouca coisa nao hein!!
continua assim
bjos

Clau disse...

Parabéns!!!! Que legal!! Emagrecer é maravilhoso!! Vc merece ficar toda pimpona mesmo!!
Que bom que vc está melhor, e vê se não some mais.
Um lindo final de semana!
Bjinhos,
Clau

Nessa disse...

Ow que legal Parabéns....
Bom final de semana..
BjOOS

Marcia Quadrado disse...

Parabéns! Eu sei o quanto é difícil perder 1kg! eu também luto com a balança já fazem 4 anos, mas desta vez estou decidida e estou conseguindo não "chutar o pau da barraca" nos finais de semana, que é meu maior problema.
Continua firme e forte.
Bjs,
Marcia Quadrado

Ficando Leve