sexta-feira, 5 de junho de 2009

FRIOOOO!!!

Gente, tá muito frio em Porto Alegre... Até tirei umas fotos esta semana, mas não deu tempo de passar pro pen-drive e aqui no PC do colégio não dá pra passar.

Como estão?? Espero que bem... Eu tenho novidades: Estou pesando 81Kg (com roupa de frio), ou seja, no mínimo 4 já foram pro lugar de onde nunca deviam ter saído, hehe! Só não atualizei a régua pq foi a Flori que fez pra mim e eu não sei a senha (sos Flori!!) vou mandar um e-mail pra ela na semana que vem e perguntar.

Bom, desculpem a ausência... Fim de semestre e tô com muitas coisas pendentes, projetos da faculdade, artigo por terminar, estágio no hospital, mostra pedagógica da faculdade, relatórios... Mais planejamentos de 2 oficinas do congresso infantil da minha escola e de uma feira do livro , na escola tb! (com mais duas oficinas), mais uma oficina pra colegas calouras da minha faculdade. Ufa! Ainda tem meus planos de aula, confecção de materiais pras minhas horas do conto... Fora casa, marido, roupa pra lavar, etc. Só estou listando meus afazeres, não por me julgar mais ocupadas do que vcs, mas porque tem amigas que deixam recado cobrando presença, disciplina, reguinha que não meche... Essas coisas! Só deixo então registrado que não é por má vontade, ou porque esquecí de vcs... Só tá faltando tempo mesmo! O blog pra mim é um lazer e não dá pra ter lazer antes do trabalho não acham?? Eu, pelo menos, penso assim... Sou caxias mesmo, hehe!

Bom, mas estou bem feliz com tantos desafios, agora por exemplo, tô matando uns minutos de aula pra ficar aqui um pouquinho com vcs!!

Semana que vem posto umas fotos no melhor estilo Carlinha, mostrando o look de frio em Porto Alegre!! Grande beijo e ótimo finde pra todas/os!!!

3 comentários:

• Jack Figueiredo • disse...

Adoro novo peso!hehe
sucesso linda
bjs

Danielle Balata disse...

É amiga.. esse lance de tempo é meio que complicado mesmo.. =) Te entendemos.

Beijos

MadeMOIselle Ѽ disse...

Oi LInda, já fiz o selinho (meia boca, rsrs) e as regrinhas. Passa lá no blog e pega. bjinhos!!!

Ficando Leve