quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cinema com ou sem pipoca???


Semana passada, apesar de toda a correria, consegui parar para assistir 3 filmes que amei, recomendo-os (para quem como eu ainda não viu no cinema):


Marley e eu (Ótimo!!)

Austrália ( Lindooo!)


e o inesquecível ( ao menos pra mim) SETE VIDAS

Gente, li muita coisa ruim sobre o filme, quem ainda não viu, por favor, não leia as críticas antes... Perde toda a graça. Só posso dizer que chorei muuuiiiito!


Adoro filmes, nem sempre no cinema... Adoro ficar em casa, embaixo do edredom com meu amor e ver um bom filme... Acho um belo programa de finde de inverno.


Bom, quanto a pipoca... Não é nenhum pecado absurdo não... Dá pra degustar uma porçãozinha, não precisa ser um porçãozão! hhahaa!


Um grande beijo e ótimo feriado! Bye!


7 comentários:

K. Willemann disse...

Vou seguir sua indicação. A próxima vez que parar na locadora vou alugar esses filmes.

E eu vou mto pouco ao cine tbém, na maioria das vezes alugo!

Qto a pipoca, desde que não carregue mto no sal...rs

Se cuida!
Beijinhos

emagrecendo disse...

Sabe, outro dia estava falando sobre as criticas de filmes com minha mãe. Acredito que muita gente acabe por não assistir bons filmes. Menina, quando assisti Marley & eu foi horrivel!Sabe aquele choro de soluçar? Pois é e ainda tentei prender ao máximo.. saí do cinema parecendo um pimentão rsrs. Ahh pipoca, minha paixão! Quando vou ao cinema não tem como, vou de baldão mesmo :P Desculpe pelo texto giganteco. Beijão pra vc ;)

Danielle Balata disse...

Amiga.. vou te mentir não, mas 7 vidas me deixou muito depressiva no final, apesar de ser um filme bonito e eu adorar Will Smith.
Já Marley e Eu, sem palavras.. lindo demais.
Australia, não vi.
Beijos

• Jack Figueiredo • disse...

Marley e eu é tudo de lindo,assisti outro dia com meu lindo.amei o filme e o cachorro apesar de danado é um fofo hein!hehe
bjs
http://operacaoveraodajack.blogspot.com/

http://mariabonita02.blogspot.com/

Sil disse...

Oi Cintia. Como vai???
Eu também adoro assistir um filminho com o love, o único problema é que ele gosta de filmes de ação (eu gostto só um pouco). Prefiro filmes românticos, de época, filmes que emocionam sabe? Vou aproveitar a sua dica e assistir Sete Vidas esse final de semana, depois volto pra dizer o que achei.
Vou assistir com uma pipoquinha também... Só um pouquinho não faz mal não é mesmo???
Tenha um dia dos namorados cheio de amor!!!
Beijokas

Leila Diniz disse...

. amiga, pipoca e cinema é um casamento perfieto, com moderação podemos tudo, risos.
. excelente final de semana.
. continue contando comigo sempre.
. fique com DEUS.

Vania San disse...

não vou ler o post porque vou assistir o 7 vidas hoje!

depois eu volto!

beijos

Ficando Leve