quinta-feira, 23 de abril de 2009

Coisas da vida

Pois é, gente! Seguimos nossas vidas, trabalhamos, estudamos, amamos, brigamos, choramos, rimos... A vida é um "turbilhão" como diz uma amiga minha... Às vezes me arrependo de não ter feito um blog anônimo, como o Lobo fez, por exemplo, já que gostaria tanto de dividir algumas coisas da minha vida com vcs e não posso, já que exponho outras pessoas... Tenho momentos bem difíceis, tipo deprês, mas vou superando devagarzinho... Queria muito dormir gorda e acordar magra, dormir estudante e acordar formada, dormir amando e acordar amada... Nossa! As coisas realmente não são assim, não existe milagre, nós é que somos o milagre e responsáveis por tudo (?) o que acontece em nossas vidas! Tô matando aula pra estar aqui hoje, contando isso pra vcs. Minhas aulas já estão em ritmo de final (cedo né?) rola um certo desânimo por parte dos professores e realmente, isso me desanima também. Quero acabar logo e cursar minha pós-graduação em Psicopedagogia, cuidar de minhas crianças especiais, e o grande sonho: cursar o mestrado. Gostaria muito de dar aulas na universidade... Seria uma grande realização. Não sei! Há algumas coisas que hoje me impediriam, mas de que adianta sofrer por antecipação? Não sabemos mesmo o que vai ser o dia de amanhã! Penso que seja esse meu grande defeito: antecipar as coisas, planejar demais e me frustrar também.
Bom gente, ainda não comecei com o remédio, faltou dindim (ô pobreza!) dia 05 tá chegando, o negócio é esperar! Me alimentei mais ou menos... Bom, menos comida, não lanchei à tarde e tava com uma fome de leão agora de noite, fora a ansiedade, bah!
Chega de lamúrias, grande beijo e cuidem-se!

12 comentários:

Lugreen disse...

Olá lindinha!!

Que bom ver vc de volta, tbém andei sumidinha,rsrs
Li seus posts anteriores,não é fácil né?
Faça a RA direitinho,e deixe o remédio de lado,vou ser sincera, para mim não fez efeito nenhum, não emagreci nada e ainda tive depressão por causa dele...
Espere o psiquiatra, ele vai com certeza indicar um remédio, se estiver com depressão,mesmo que leve, que não vai combinar com a Sibutramina.
Já fiz esse caminho amiga, sei do que estou falando...hoje faço terapia(pago a consulta com o preço dos remédios que estaria comprando para emagrecer.)
Tenha calma, talvez essa não seja a melhor hora para querer emagrecer, de um tempo para vc, cuide da alimentação e deixe rolar..

Força amiga!
Tamos juntas!

bjks e shalom

Flori Mattos disse...

Ah eh super complicado essa coisa de querer que o mundo saiba da nossa dor... Quer saber? procure sua melhor amiga e conte tudo tim-tim por tim-tim. um bom papo resolve muita coisa!
Ah, atualize a reguinha, please! Fiz com muito carinho!
e se quiser mudar o visual do blog eh so me falar...
beijos

Flori

Carlinha Fernandes disse...

Nossa, seria bom demais dormir e acorda com tudo resolvido heim?

Amiga, qual o nome do remedio que vc vai tomar, ele é manipulado?

Bjos flor

Dani Borboleta disse...

"Nunca houve noite, que pudesse impedir, o nascer do sol e a esperança, e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus em me ajudar"!
Siga com esse trechinho de uma musica religiosa, que vc vencerá!

Boa sorte linda!
ânimo total!

xero*

Fabi Sereia disse...

Oi querida! Bom receber tua visita!
Também gostaria de dormir de um jeitoe acordar bem melhor!Mas enquanto não tem um jeito de isso acontecer, seguimos na batalha!Força aí!Beijos

Betina J. Pereira disse...

Cintia, querida, nao desanima!
A vida eh assim com todo mundo...
As depres atacam, bom mesmo eh ter uma meta, um sonho a buscar (como o seu mestrado, por exemplo) e daih, pensar nisso, juntar forcas e seguir adiante.
Eu jah passei por mega crises aki nos USA, porque a vida aqui nao eh feita de MC Donalds como todo mundo pensa. Muito trabalho, muito estudo, pouco tempo livre, nada de dinheiro sobrando...
Mas sabe o que? Eu vou voltar em 3 meses e isso estah me puxando pra frente! Toda vez que bate o desanimo, o cansaco, eu penso no abraco que vou dar no meu pai...
Fica bem, fica tranquila, vai passar. Tudo passa.
BJAO

Lugreen disse...

Olá amore!

Passando para saber como vc está!
Melhorzinha?
Estou torcendo por vc!
Que Deus te de sabedoria para enfrentar esse periodo de sua vida!
Que vc sinta-se amada e querida!
Otimo FDS, repleto das mais ricas bençãos celestiais!

Tamos juntas!

bjks e shalom

Flavinha disse...

legal q já está de volta amiga.Sei como é passar por estes momentos tb tenho os meus o "segredo" é jamais desistir de lutar bjos

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu bloguinho e adorei...

Se me permitires, passarei aqui mais vezes, para que nos possamos apoiar mutuamente!?

Parabéns plas tuas conquistas até hoje! Força e persistência sempre...juntas iremos conseguir chegar ao nosso objectivo!!!

Vou ficar a aguardar uma visitinha tua, tá?

Adorei..

Desejo-te a continuação de um lindo fim-de-semana....

Beijinhos e até breve...

Zizi disse...

Olá Cíntia!
Veja, moça, assim sua vida passaria e vc não iria apreciar as belezas.
O filme "Click" mostra de forma divertida isso de querer passar logo as fases difíceis, atingir logo as metas como num passe de mágica: não valeria a pena!
um bjo e ótimo domingo!

Carolissima disse...

Pré-ocupação não faz bem mesmo!! melhor planejar um dia de cada vez!! :D
Espero q tudo se resolva!!
Bjoo

Luciane Padilha disse...

Oi, estou passando pela primeira vez no seu cantinho, é muito lindo! Pode ter certeza que vou voltar. Lindo domingo e sucesso!
Lu
http://coragemeluta.blogspot.com/

Ficando Leve