segunda-feira, 20 de abril de 2009

Voltando...

Gente,

Estava com muitas saudades de todas vocês! Agradeço muito o carinho de Sil, Grace, Lugreen, Florimari, Dani borboleta, Pri em forma, Emagrecer é mara, Leila Diniz, Dani Balata, Rose, Anne Costa e uma ou um Anônimo que deixou recados muito carinhosos! Agradeço de coração! Vinha sempre por aqui, visitava e lia algumas de vcs, mas optei por não postar por não estar muito legal pra escrever... Digo a vcs que estou bem, não tenho nem noção se engordei, dei um tempo mesmo... Mas agora estou voltando e brevemente terei ótimas notícias pra dar a vcs!!!

Grande beijo e até quarta, depois do feriado! Obrigada pelo carinho!!!

9 comentários:

Anne costa disse...

Amore,ás vezes precisamos mesmo de um tempo,mas espero que continue se cuidando.

Beijos e até mais!!!

Luciana disse...

Olá querida!!!
Sei bem o que é esse tempo...mas, assim como vc,tmbm acabo de voltar,para recomeçar e vencer!!!
mil bjinhos,
conta comigo!

Betina J. Pereira disse...

Volta! Estaremos aqui quando estiveres pronta!!! Beijao

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

Oi amiga!

Venho por meio desta pedir sua contribuição para votar em mim no concurso Miss Princesa Light!
Acesse o site:

http://agendablogs.blogspot.com

é só postar um comentário votando na candidata número 1, camila!

Obrigada pela contribuição, tá??
A ajuda de voces é muito importante pra mim!

Dani Borboleta disse...

T~e esperando por vc, e juntas vamos conseguir alcançar nossos objetivos! Até quarta linda!

Rvth disse...

As vezes é mesmo preciso fazer ma pausa!
Nós continuamos te esperando com muiiita paciençia, mas com a condição de voçe voltar bem.
Com alegria!
Muitos beijos, e fico esperando...

Grace disse...

MInha querida =D
que bom que voce voltou =D
Olha eu tambem estive um tempo out mas voltei, voltei e tou cheia de força pra recomeçar e continuar.
E é essa vontade que quero passar pra voce.
olha se quiser pode adicionar no msn. é mais facil pra gente conversar.
convivio_cafe@hotmail.com
esse é o que uso semprre.
BEIJO ENORME
FORÇA AÍ
ESTOU SEMPRE COM VOCE

Nessa disse...

Olá eu sou a Nessa é a minha primeira visita ao seu blog.
E o ehgraçado que já aconteceu isso comigo, porque realmente eh dificil emagrecer e as vezes precisamos de um tempo msm .
E se precisar de algo pode contar comigo agora em diante.
BjOOS

Nessa disse...

Olá eu sou a Nessa é a minha primeira visita ao seu blog.
E o ehgraçado que já aconteceu isso comigo, porque realmente eh dificil emagrecer e as vezes precisamos de um tempo msm .
E se precisar de algo pode contar comigo agora em diante.
BjOOS

Ficando Leve