quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cirurgia marcada

Laudos em mãos, tudo certinho... Falta autorizar no convênio. Assim que conseguir isso, postarei a data aqui... Estou muito ansiosa, crises de asma, rinite e psoríase a mil... Tomando corticóide pra ficar bem e não adoecer, pra crise alérgica não tomar conta de mim!
Mas sabem? Estou otimista... Alguns medinhos no coração, mas em geral otimista!
E torcendo pra que julho chegue logo...
Beijos!

Um comentário:

Reconstruindo Ni disse...

Cintia, é assim mesmo. Uma semana antes eu adoeci e pensei que o procedimento não poderia ser feito. Fui ao médico, tomei os remédios direitinho e fui no consultório do Dr. Renato, que me examinou e disse que estava tudo ok. Hoje, acho que era meu organismo reagindo com medo da mudança. Mas foi a melhor coisa que eu fiz. Não é fácil a mudança de hábitos, porém somos fortes e venceremos tudo isso. Logo, logo, isso não vai passar de lembrança e estaremos vivendo uma vida nova. força. Se cuida e conte sempre comigo. Bjs. Ni.
http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

Ficando Leve