quinta-feira, 25 de abril de 2013

Liberdade

Não sei se essa sensação é só minha, mas hoje me sinto presa dentro de um corpo que não vejo como sendo meu.... Algumas meninas referem-se a isso como casulos, que depois elas se transformam em borboletas e tal... Talvez seja isso mesmo! Eu me sinto como um pássaro dentro de uma gaiola, e ultimamente não tenho mais nem forças pra cantar.
Pois quero pensar, com todo o meu coração e a minha alma, que não nasci pra sofrer! Que tudo isso vai valer a pena um dia e não pretendo me referir a mim mesma como "aquela gorda não era eu" quando ver alguma foto ou filmagem antiga, deste tempo de agora... Porque "aquela gorda" era eu sim! Sou eu sim! E estes anos não serão apagados de minha vida: nem as horas de felicidade que tive, nem as em que me sinto tão triste, como agora.... Serão apenas lembrados, ora com carinho, ora com dor. E assim vai ser!

Quando eu fizer minha cirurgia e começar a me desprender de toda essa gordura que me aprisiona, vou fazer uma tatuagem nova:

Assim
 Ou assim...


E tentar a cada dia ser e me sentir 
LIVRE!

Um comentário:

Renata Janaína disse...

Oi Cintia, obrigada pela visita!!!!
Tb vou te acompanhar, vc tá no começo, muitas coisas boas vão te acontecer pode ter certeza, sou a prova viva que vale a pena.
Boa sorte na sua caminhada!!!!!
Beijos.

Ficando Leve