terça-feira, 23 de abril de 2013

Dificuldades

Nossa, ontem foi muito difícil... Saí pra caminhar novamente, mas foi horrível!
Tive uma tarde bem difícil na escola, a indisciplina dos alunos tem me deixado doida! Aí, pra não descontar em quem não merecia, saí pra caminhar, descarregar um pouco dessa vibe negativa. Resultado: voltei ainda pior!
Dor nas costas... Muita mesmo! Minha coluna parece que travou, endureceu...
Dor nas pernas...
Respiração prejudicada (sofro de asma) e tonturas...
Um percurso de 45 minutos fiz em 1h10! Pensei que não iria conseguir chegar em casa!
Caiu a ficha mais uma vez, que não dá pra ficar assim, preciso agilizar este processo pra poder fazer essa cirurgia de uma vez.
Mas depois que tudo passou, até fiquei feliz em ter me superado daquela forma...

Bola pra frente então!
Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Cintia...Muto preazer!!!

Tava lendo todos os posts do teu blog e te conhecendo melhor, ví que vc está em processo para a cirurgia e decidida a fazê-la...De fato qd achamos que já zeramos as nossas possibilidades de lutar com a balança a cirurgia é uma ferramenta muito importante nisso.

Fácil não é...e vc que está no processo já sabe disso né??/São muitos exames, vááááárias consultas e muitas conversar em torno da decisão!..Hj com 3 meses de operada posso te dizer que nada é facil...nem no pré operatório e nem no pós...Mas que o único arrependimento que eu tenho com relação a isso é de não ter feito antes!!!Quanto tempo eu perdí, qts remédios eu tive que tomar para segurar a minha pressão, qt de vergonha passei até operar!

Enfim...as dificuldades de quem está acima do peso são inúmeras, sem contar a auto estima baixíssima...só que já passou por isso sabe, então boa sorte na sua consulta com o médico!!

Bjs!

Ficando Leve